Página Inicial / Caixa Econômica Federal é colaboradora oficial da XII Conferência dos Advogados de Rondônia

DSC00113O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, assinou na tarde desta segunda-feira(18) com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal – CEF/RO, Marcio Augusto de Lima Mourão, o contrato de patrocínio para a realização da XII Conferência dos Advogados do Estado e Rondônia, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto em Porto Velho.

Durante a assinatura do convênio, o presidente da OAB/RO, em nome de toda advocacia rondoniense agradeceu o apoio da Caixa e destacou a importância desta colaboração para realização da Conferência.
Marcio Mourão afirmou que a OAB/RO é uma entidade que a Caixa busca estar cada vez mais próxima, estreitando sempre os laços com o objetivo de melhorar gradativamente o relacionamento entre as duas instituições.
Aproveitando a ocasião, Andrey reforçou o para que toda a diretoria da CEF/RO se faça presente no evento, aproveitando a exposição de excelentes palestras proferidas por conferencistas de renome nacional no âmbito jurídico.
Também participaram da reunião o gerente jurídico regional da CEF, Mário Peixoto da Costa Neto, o advogado da CEF, Eurico Soares Montenegro e o gerente regional de canais da CEF, Paulo Gorayebe.
Lembrando que as inscrições para os interessados em participar da XII Conferência dos Advogados do Estado de Rondônia que inicia dia 21/08 às 19h podem ser feitas no site da OAB/RO (www.oab-ro.org.br) e o valor é solidário: apenas um quilo de alimento não perecível, exceto sal.
Confira a programação da Conferência
Dia 21 de agosto de 2014
18h30 – Credenciamento
19h – Abertura solene da Conferência pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho e pelo presidente da OAB/RO Andrey Cavalcante de Carvalho