CAARO vai estimular campanhas da OAB Prev em Rondônia

Página Inicial / CAARO vai estimular campanhas da OAB Prev em Rondônia

Com o objetivo de ampliar o número de advogados de Rondônia a aderirem ao plano de previdência do advogado OAB Prev, o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Manoel Veríssimo recebeu na manhã desta quinta-feira (14), a superintendente da unidade Manaus da OAB Prev, Fabiana Perdiz para tratar das ações que serão desenvolvidas para levar as propostas da OAB Prev aos advogados do Estado.

“Desde janeiro que o Doutor Manoel cobra a nossa visita para podermos delinear e incrementar a OAB Prev aos advogados de Rondônia. Diante desse interesse tratamos de contratar uma consultora para ficar exclusivamente atendendo Estado. Hoje estamos aqui para apresentá-la e nos colocar a inteira disposição da OAB Rondônia nas campanhas”, resume a superintendente.

O interesse da CAARO em buscar uma ação maior em Rondônia da OAB Prev é pelo fato de conhecer as vantagens de rendimento aos profissionais. Dados históricos indicam que a OAB Prev possui a melhor rentabilidade do mercado, chegando a um rendimento em torno de 11 a 12% ao ano, tudo em função da competência da administradora que gere com responsabilidade os fundos de pensão dos associados.

“Vemos que a ter um plano de previdência nos moldes do que a OAB Prev oferece é essencial para garantir um futuro tranquilo aos advogados e seus dependentes. Mas para isso precisamos dar maior publicidade a esse fundo para que os advogados conheçam as vantagens de ter uma previdência nos moldes do OAB Prev. Vamos promover essa publicidade e levar as propostas para todo o estado de Rondônia”, afirmou Veríssimo.

A intenção do presidente da Caixa e ter um stand dentro da Seccional e que a corretora organize um cronograma de viagens ao interior para apresentar o fundo a todas as Seccionais. A proposta foi prontamente acatada pela superintendente da OAB Prev Manaus que colocou a empresa a total disposição da CAARO para dar o apoio necessário a produção das peças de publicidade institucional.

Os interessados em conhecer o plano, podem entrar em contato com a consultora da OAB Prev para Rondônia, Cibele Tavares pelo telefone 69.9248.6543 ou através do e-mail: [email protected]

Sobre a OAB Prev
O Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Minas Gerais, que completou, no dia 23 de Novembro de 2012, oito anos de existência, é uma Entidade sem fins lucrativos e que gere o Plano de Benefícios Previdenciários dos Advogados – PBPA, com o patrocínio da MONGERAL AEGON e Credit Suisse Hedging-Griffo, tem a finalidade de levar conforto, tranquilidade e segurança aos advogados, seus familiares e dependentes.

A Entidade foi criada nos termos da Lei Complementar n.º 109, de 29 de maio de 2001, e normas subsequentes, conforme publicação no Diário Oficial da União – DOU, pela Portaria 147, de 19 de novembro de 2004, e vem demonstrando excelentes resultados. O OABPrev-MG tem levado a previdência complementar não só aos advogados e os familiares do estado de Minas Gerais, mas também a outras dez seccionais do país. São elas: Acre, Amapá, Espírito Santo, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima.

A partir do Estatuto, em vigor desde o dia 8 de Junho de 2010, e de um Regulamento do Plano de Benefícios Previdenciários do Advogado, em vigor desde 6 de Julho de 2012, o OABPrev-MG se estabelece com seus públicos de interesse, sejam Instituidores ou Participantes e Assistidos, e mantém-se permanentemente centrado a eles, de modo a reconhecer a importância de agregar valor e qualidade aos seus serviços.

Não por acaso, no dia 04 de novembro de 2010, ao ser finalizada a primeira Auditoria Externa do Sistema de Gestão da Qualidade do OABPrev–MG, a empresa italiana Rina Brasil, aprovou todos os processos, sem nenhuma “não-conformidade”, e recomendou a seu Comitê de Certificação, a certificação ISO 9001:2008. O OABPrev–MG, portanto, terminou o ano de 2010 como um dos poucos fundos de Pensão do Brasil certificados pela Norma ISO 9001:2008, sendo, que, dentre os Fundos instituídos, foi o primeiro a ser certificado.

Com o compromisso firmado de 100% Qualidade, a Diretoria do OABPrev-MG provou que está preparada para atender o seu público e gerir o futuro do Advogado com excelência.

Maiores informações entre no site www.oabprev.com.br

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa