Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

CAARO faz a entrega do primeiro auxílio maternidade

Página Inicial / CAARO faz a entrega do primeiro auxílio maternidade

CAARO faz a entrega do primeiro auxílio maternidade

CAARO faz a entrega do primeiro auxílio maternidade

O braço assistencial da Seccional da OAB/RO, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), visando ampliar o leque de assistência às mulheres advogadas, passou este ano a oferecer o auxílio maternidade às advogadas inscritas há mais de um ano na Seccional de Rondônia.

O auxílio é uma proposta ainda de campanha, que se torna realidade e conta com o total apoio da OAB/RO, por meio do Conselho Seccional e da Comissão da Mulher Advogada.

A primeira beneficiária do auxilio, foi a advogada Mara Dayane de Araújo Almada, que atua no Escritório Corporativo de Porto Velho. Moradora da cidade de Candeias do Jamari, ela deu à luz no dia 08 de janeiro a menina Daniela. O benefício inclui a entrega de um kit maternidade composto de produtos de higiene e peças de usos pessoal para a criança e a quitação da anuidade de inscrição na OAB/RO da mãe da criança.

Mara recebeu auxílio na noite de quarta-feira (15), das mãos da Secretária-Geral Adjunta da CAARO, Helena Sadahiro, e da Conselheira Estadual Renata Fabris, que representou o Conselho Seccional da OAB/RO.

“Para nós é muito gratificante ver a felicidade que pudemos trazer a esta colega. Ela jamais poderia esperar que receberia um mimo feito com tanto esmero para o seu bebê e ainda ter a sua anuidade quitada pela OAB/RO através da CAARO. É indescritível a felicidade que pudemos proporcionar a esta família”, comenta emocionada Helena Sadahiro.

A Conselheira Estadual Renata Fabris, também se emocionou durante a entrega e lembrou do compromisso da gestão, reiteradamente destacado pelo Presidente Andrey Cavalcante e por toda a Diretoria da OAB/RO, em criar mecanismos para valorizar as mulheres advogadas, que hoje representam a maioria dos advogados inscritos nos quadros da seccional. “Com esta gestão compartilhada da OAB/RO e da CAARO focada em valorizar as advogadas, certamente ainda teremos muito a comemorar ações que visarão valorizar a atuação das mulheres e ainda obter muito mais benefícios assistenciais”.

Participaram ainda da entrega do benefício, o Presidente da CAARO, Manuel Veríssimo, o Vice-Presidente da CAARO, Demétrio Justo Filho e o Secretário Geral Adjunto, Vitor Martins Noé.

Sobre o Auxílio Maternidade
O benefício inclui a entrega de um kit maternidade composto de produtos de higiene para o recém- nascido, fraldas de algodão, sacola térmica e roupa, tudo padronizado com a logo da CAARO – como forma de lembrança – e a quitação da anuidade do ano seguinte ao do nascimento da criança. Caso a criança nasça até o mês de março, a anuidade a ser quitada será a do ano corrente.

Requisitos
Receberá o benefício a advogada regularmente inscrita há mais de um ano na Seccional da OAB/RO, que estiver ativa e adimplente. O benefício é concedido para no máximo um filho natural ou adotado.

Para receber o benefício
É necessários apresentar na CAARO os seguintes documentos: Cópia da Certidão de Nascimento ou Termo Judicial de Adoção; comprovante de exercício regular da profissão e procuração com firma reconhecida (se o requerimento estiver assinado por procurador).

Fonte da Notícia: Ascom CAARO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone