Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Aline Silva propõe criação de certidão unificada para impedir que pessoas inidôneas burlem sistema e consigam inscrição na Ordem

Página Inicial / Aline Silva propõe criação de certidão unificada para impedir que pessoas inidôneas burlem sistema e consigam inscrição na Ordem

A secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia (OAB-RO), Aline Silva, participou do Colégio Nacional de Secretários-gerais da OAB na manhã desta quarta-feira (26). O encontro reuniu representantes de diversas seccionais para debater pautas relevantes e compartilhar experiências.

Durante o evento, Aline Silva apresentou uma preocupação relacionada a pedidos de inscrição originária indeferidos pela OAB-RO, que acabam sendo aprovados em outras seccionais. “Houve alguns casos que nos chamaram a atenção, especialmente um em que negamos a inscrição do bacharel em direito em nossa seccional e, posteriormente, ele conseguiu a inscrição em outra Seccional. Por isso, solicitamos à OAB Nacional a criação de uma certidão unificada para evitar situações como essa”, declarou Aline.

A secretária-geral da OAB Nacional, Sayury Otoni, informou que já encaminhou a demanda ao setor de Tecnologia da Informação, visando adotar medidas para aprimorar a comunicação e a integração entre as seccionais. Otoni ressaltou que em breve deve haver uma resposta sobre a proposta apresentada por Aline Silva.

A pauta apresentada pela secretária-geral da OAB-RO no Colégio Nacional demonstra o engajamento da seccional rondoniense em buscar soluções e aprimorar o funcionamento da instituição em nível nacional. “A maior integração entre as seccionais é fundamental para garantir que as diretrizes da Ordem sejam seguidas de maneira uniforme, beneficiando todos os profissionais envolvidos”, finalizou Aline.

Outros temas debatidos foram de valorização dos colaboradores da instituição, alinhados ao Conselho Federal, e também um recadastramento para toda a advocacia, com objetivo de, em breve, aderir a eleição eletrônica.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone