Advogadas de Vilhena recebem Caravana da Mulher em Chá da Tarde, na quinta (31)

Página Inicial / Advogadas de Vilhena recebem Caravana da Mulher em Chá da Tarde, na quinta (31)

fb-2Etapa-Caravana-da-Mulher-Advogada-vilhenaA Subseção de Vilhena da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) recebe, nessa quinta-feira (31), a Caravana da Mulher Advogada com um Chá da Tarde especialmente preparado para a equipe formada por membros da OAB Mulher, da Comissão dos Jovens Advogados e da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

O evento integra a 2ª etapa da caravana, que conta com a participação da vice-presidente da OAB/RO, Maracélia Oliveira. “Conclamo as advogadas da cidade e região para discutir o calendário anual e para fortalecer a mensagem do Ano da Mulher Advogada, conforme estabelecido pelo Conselho Federal da Ordem”, destaca Maracélia.

A presidente da OAB Mulher, Renata Fabris, explica que a caravana dá sequência ao trabalho iniciado para divulgação do calendário de 2016, como o Ano da Mulher Advogada. “Uma série de eventos serão promovidos em todo o estado este ano para fortalecer a mensagem de valorização das mulheres advogadas. Esperamos contar com a participação de todas as profissionais das subseções”, diz.

O Chá da Tarde acontece às 18h, no Recanto da Praça, localizado na Rua Quintino Cunha, 221.

A 2ª etapa da caravana iniciou na quarta-feira (30) e visitou as subseções de Espigão D’Oeste e Ji-Paraná.

Confira a programação da 2ª etapa da Caravana da Mulher Advogada nas subseções da OAB/RO:
31/3 – Pimenta Bueno (almoço)
31/3 – Vilhena (chá da tarde)
1º/4 – Jaru (chá da tarde)