Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Abertas as inscrições para a II Conferência da Mulher Advogada de Rondônia

Página Inicial / Abertas as inscrições para a II Conferência da Mulher Advogada de Rondônia

Diversos palestrantes renomados já estão confirmados para o evento. Inscrições podem ser feitas pelo hotsite do evento

Estão abertas as inscrições para a II Conferência da Mulher Advogada de Rondônia. O maior evento destinado à advocacia feminina acontece nos dias 25 e 26 de agosto com o tema: “Igualdade, Empoderamento, Protagonismo e Perspectivas”. Para se inscrever é muito fácil, basta acessar o hotsite do evento (clique AQUI) e cadastrar dados como nome, e-mail, telefone e senha.

A conferência é realizada pela OABRO, por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), com apoio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO). Esta edição será realizada de forma híbrida em razão da pandemia de Covid-19.

Veralice Veris, presidente da CMA, informa que estão confirmadas palestras importantes, como a Conferência Magna “Desafios para dar Efetividade aos Direitos das Mulheres, a ser ministrada no dia 25 por Fernanda Marinela, conselheira Nacional do Ministério Público e Conselheira Federal OAB/AL.

Também estão confirmados os palestrantes dos painéis que acontecerão no dia 25: Mulheres na Política Institucional; Inovação e Tecnologia; Violência contra a Mulher; Fortalecimento da Mulher Negra; e no dia 26: Coaching Jurídico; Mulheres na Política Partidária; Advocacia Atual e Futura; Combate ao Feminicídio; Empreendedorismo e Carreira Jurídica; Assédio Moral; Caminho do Empoderamento; e a Roda de Conversa sobre Inovações Legislativas.

O presidente da OABRO, Elton Assis, enaltece a importância do evento e convida toda a advocacia a fazer sua inscrição. “É uma grande oportunidade para ampliarmos nossos conhecimentos a respeito dos temas a serem debatidos e promover o valoroso trabalho desenvolvido pelas mulheres advogadas no estado”, afirma.

Solange Silva, vice-presidente da OABRO e diretora da ESA, também convoca a advocacia a participar da conferência. “Já estão confirmados diversos palestrantes e tudo está sendo organizado com muito empenho para que o evento seja um grande sucesso”, conclui.

Transmissão e inscrições

A conferência da Mulher Advogada será transmitida pela Plataforma Zoom somente para as pessoas que se inscreverem. Também será emitido um certificado de 16 horas-aulas para os participantes. As informações sobre o evento também podem ser acompanhadas pelas mídias sociais (Facebook e Instagram). a home da OAB Rondônia (www.oab-ro.org.br) e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone