Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Diretoria da OABRO convida os advogados a participarem das comissões temáticas; formulários estão disponíveis até o dia 30 de março

Página Inicial / Diretoria da OABRO convida os advogados a participarem das comissões temáticas; formulários estão disponíveis até o dia 30 de março

A OAB Rondônia possui mais de 80 comissões temáticas, compostas por advogados e advogadas que atuam de forma voluntária e desenvolvem um trabalho de estudos, debates, defesa e desenvolvimento das mais diversas áreas do direito e da sociedade. Com isso, novos advogados podem se inscrever para compor as comissões, que em 2024 está com prazo de inscrição até 30 de março.

“Hoje, somos mais de 14 mil advogados inscritos na OAB Rondônia e estamos de portas abertas para que todos participem ativamente desse processo de desenvolvimento da advocacia. Esse convite é para todos os advogados, sejam eles da Seccional ou das Subseções”, convida Márcio Nogueira, presidente da OABRO.

As mais de 80 comissões atuam de forma significativa, tanto para advocacia quanto para a sociedade. Para isso, todo advogado que desejar participar de comissões temáticas da entidade pode se manifestar por meio do formulário. Clique aqui para acessar.

Ao preencher o formulário, o profissional vai informar o número de sua inscrição na OAB, o nome e indicar qual ou quais comissões quer participar. Em seguida, o presidente fará a nomeação como membro da comissão, por meio de portaria.

“Assim, faremos juntos uma advocacia mais forte e unida. Contamos com participação de todos vocês!”, finaliza o presidente.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone