Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Ministério da Transparência lança quarta edição do Concurso de Boas Práticas

Página Inicial / Ministério da Transparência lança quarta edição do Concurso de Boas Práticas

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Concurso de Boas Práticas, organizado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle (MTFC). O concurso visa estimular, reconhecer e premiar iniciativas de órgãos e entidades do Poder Executivo Federal que contribuam para a melhoria da gestão pública. A inscrição é gratuita e pode ser feita até 9 de setembro.

O concurso traz cinco categorias: fortalecimento dos controles internos; aprimoramento das auditorias internas; promoção da transparência ativa e/ou passiva; aprimoramento das atividades de ouvidoria; e aprimoramento das apurações disciplinares e de responsabilização de entes privados.

Serão premiadas as três melhores práticas em cada categoria, avaliadas segundo critérios previamente estabelecidos, como criatividade, inovação, simplicidade, custo-benefício, entre outros. Cada órgão ou entidade pode inscrever somente uma experiência por categoria, totalizando até cinco inscrições por órgão.

Os interessados em participar devem preencher ficha de inscrição e enviar, em formato PDF, para o e-mail [email protected]. O órgão deverá comprovar, mediante documentação, que o prazo de implementação da prática é superior a 180 dias. Para mais informações, consulte o regulamento.

A entrega da premiação ocorrerá em cerimônia comemorativa em dezembro deste ano. O prêmio, de caráter simbólico, consistirá em uma placa gravada e um certificado expedido pela MTFC.

Edições anteriores

No último concurso, o Ministério da Transparência recebeu 66 inscrições. Foram premiadas práticas como o “Monitoramento de Obras da Educação Básica”, do Ministério da Educação; o “Portal Brasileiro de Dados Abertos” e o “Novo Modelo de Aquisição de Passagens Aéreas na Administração Pública Federal”, ambas do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; o “Processo de Seleção Interna de Servidores para Atuarem em Corregedoria”, do Instituto Nacional do Seguro Social; entre outras.

Fonte da Notícia: Ascom CGU

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone