Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Subseção de Ouro Preto apoia ‘Amor em Mechas’ para doação de cabelo para confecção de perucas a mulheres com câncer

Página Inicial / Subseção de Ouro Preto apoia ‘Amor em Mechas’ para doação de cabelo para confecção de perucas a mulheres com câncer

Registro feito no salão que fará os cortes gratuitos.

A Subseção de Ouro Preto do Oeste da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), juntamente com a Comissão da Mulher Advogada (CMA), apoia a campanha ‘Amor em Mechas’, idealizada pela loja Officer Brands, em Cacoal. A ação visa o incentivo de doação de cabelos para confecção de perucas. Todos os cabelos arrecadados irão para o grupo ‘Força na Peruca’, que fará as confecções e doações para as pacientes em tratamento do Hospital São Daniel Comboni.

O presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, Herbert Rocha, conta que a ação é para incentivar a doação de cabelo para pessoas com câncer. “A campanha ‘Amor em Mechas’ tem como objetivo conseguir cabelos para confecções de perucas para mulheres que estão em tratamento contra a doença. Por isso, apoiem essa causa, útil a muitas mulheres que precisam”, frisou.

A presidente da CMA de Ouro Preto do Oeste, Ana Cristina, convida a todos a participarem da iniciativa. “Mulheres se solidarizem e doem uma pequena parte de seus cabelos, que irá ajudar outras muitas mulheres. Doem seu cabelo, pois ele cresce e a autoestima de quem recebe também”, pontuou.

A Subseção de Ouro Preto do Oeste contará com o apoio de parceiros que irão realizar os cortes gratuitamente para quem for doar. As mechas precisam ter pelo menos dez centímetros de comprimento e o prazo para as doações é até o dia 1° de dezembro. Quem tiver interesse em doar e apoiar a campanha deverá entrar em contato pelo telefone (69) 99236-3767 e falar com a presidente da CMA, Ana Cristina.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone