Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB Rondônia promove Corrida da Advocacia em prol da conscientização da saúde do homem; evento é aberto a toda a população

Página Inicial / OAB Rondônia promove Corrida da Advocacia em prol da conscientização da saúde do homem; evento é aberto a toda a população

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) convida toda a sociedade a participar da Corrida da Advocacia Rondoniense (CAR). Marcado para o dia 07 de novembro de 2026, no Espaço Alternativo, o evento esportivo tem como objetivo apoiar a campanha Novembro Azul, unindo a advocacia e a comunidade numa grande mobilização em prol da conscientização da saúde do homem.

A prova é aberta ao público e adaptada a atletas de diferentes níveis de condicionamento físico. Os participantes podem optar pelos percursos de 5 km e 10 km, além da categoria “Maratoninha”. Os trajetos foram aferidos por um medidor credenciado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), garantindo segurança e precisão técnica. O tempo máximo para a conclusão da prova é de 2 horas, sendo desclassificado o atleta que ultrapassar esse limite.

A organização, a cargo da Inove Fit Multisports, concebeu a corrida como um momento de incentivo ao esporte, à convivência social e à cidadania. A iniciativa abrange todas as idades, sendo permitida a participação de menores de 18 anos mediante a apresentação de autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais, obrigatoriamente com firma reconhecida.

Sob o lema “Corra por você. Corra pela prevenção”, o evento desafia cada participante a superar seus limites enquanto apoia ativamente os cuidados com a saúde e a qualidade de vida.

Fonte da Notícia:

Ascom OAB/RO
Assessoria de Imprensa da OAB Rondônia – ASCOM OAB RO

Maxmone Dias – Assessora de Imprensa
Jheniffer Núbia – Coordenadora de Imprensa

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone