Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

“Live do Rubi” marca o mês da Advocacia

Página Inicial / “Live do Rubi” marca o mês da Advocacia

Com o distanciamento social exigido como forma de segurança para evitar a proliferação do contágio pela Covid-19, os profissionais da advocacia precisaram se adequar para realização do exercício profissional e além disso buscar meios para se distrair nas horas vagas.

O tradicional Baile do Rubi de Ariquemes, organizado pela Comissão de Eventos da Subseção de Ariquemes, realizado em comemoração ao Dia da Advocacia precisou ser adaptado seguindo assim todas as normas de segurança indicadas pela OMS. Neste ano o baile pôde ser acompanhado por toda advocacia de forma virtual, neste sábado (14).

Outra grande novidade é que a transmissão foi solidária e toda renda arrecadada durante a live será destinada a instituições filantrópicas de Ariquemes. Diante as dificuldades financeiras impostas pela pandemia o baile só pôde ser realizado graças ao apoio de dezenas de estabelecimentos comerciais do município, o que garantiu o sorteio de vários prêmios durante a transmissão.

Tão animado quanto os bailes presenciais a live do Rubi contou com a participação da dupla João Pedro & Gabriel e Carol Madeiro. E ainda recebeu a mensagem dos conselheiros federais pela OAB Rondônia Andrey Cavalcante e Alex Sarkis que também é procurador nacional de Prerrogativas, o presidente da Caaro, Elton Fülber e o juiz de direito Rogério Montai.

O presidente da Seccional Rondônia, Elton Assis, participou da festa através de mensagem exibida em vídeo aos profissionais. “Advogadas e advogados da minha querida Ariquemes, neste mês de agosto onde comemoramos a advocacia, parabenizo a todos pela data e também a Subseção de Ariquemes pela realização do tradicional Baile do Rubi, que se reinventou nesse momento de crise. Comemoramos essa profissão que é fundamental para a prestação jurisdicional, e se dedica à uma sociedade mais justa e solidária”.

Brian Griehl, presidente da Subseção de Ariquemes, no início da transmissão explicou que este ano devido a pandemia a Subseção se viu impedida de realizar um evento tão tradicional, até que surgiu a ideia de celebrar a advocacia através da live que agora possui cunho social, já que se trata se uma live solidária.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone