25 novos advogados são credenciados em Vilhena

Página Inicial / 25 novos advogados são credenciados em Vilhena

IMG_9784Em uma solenidade que lotou o auditório da subseção de Vilhena da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), foram credenciados 24 novos advogados e 1 estagiário. A sessão foi presidida pelo presidente do Seccional, Andrey Cavalcante e pelo presidente da Subseção de Vilhena em Exercício, Fernando Volpini.

Ao saudar os novos advogados, o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, afirmou que a Ordem estará mais fortalecida com a chegada dos novos advogados que farão com que a instituição seja ainda mais respeitada, mantendo-a como efetiva liderança de toda a sociedade civil organizada.

“Convoco as advogadas e advogados, para que juntos possamos unir esforços para o crescimento da nossa instituição, trabalhando muito com independência, autonomia, coragem e destemor, pela Ordem, para os advogados e em favor da sociedade e da cidadania brasileira”, enfatizou Andrey.

Diante da presença de familiares, amigos e autoridades locais, os novos profissionais assumiram o compromisso de exercer a advocacia com ética, defendendo a Constituição Brasileira e a Ordem Jurídica do Estado Democrático. Em seguida com auxílio da conselheira seccional, Vera Lúcia Paixão, Andrey Cavalcante, entregou as credenciais aos novos advogados.

Falando em nome dos novos profissionais, a advogada Vanessa Schulz, agradeceu a Deus por ter concedido a possibilidade de chegar a esta etapa, aos familiares pelo apoio e aos professores pela generosidade com que transmitiram o conhecimento.

Dirigindo-se ao presidente Andrey Cavalcante, afirmou estarem preparados para acompanhar e fazer valer o respeito que é devido a entidade, pelo histórico de lutas em defesa da legalidade.

Também estiveram presentes na solenidade a secretária geral-adjunta da Subseção de Vilhena, Carla Regina Schons, o diretor tesoureiro, Wilson Negri, os conselheiros seccionais, Agenor Martins, e Odair Flausino, além do reitor da Rede Gonzaga de Ensino (REGES), José Gonzaga da Silva Neto, o coordenador do curso de direito da AVEC, Hélio Daniel de Oliveira Fávare, os professores da AVEC, Gilson Eli Chaves, Maria Zenilda de Souza e o professor Pires, representando a Comissão da OAB Mulher de Vilhena, a advogada, Luciana Brandalise, o presidente da OAB Jovem de Vilhena, Eduardo Hartman, o conselheiro seccional eleito para próxima gestão, Sérgio Abraão Elias e secretária-geral adjunta eleita para próxima gestão de Vilhena, Iracema Ceruti, e por fim o 10 tabelião de notas da comarca de Vilhena, Jeferson Flores.

Ao final da solenidade a conselheira seccional, Vera Paixão, prestou homenagem conselheiros Odair Flausino e Agenor Martins pela brilhante trajetória profissional pautada na ético em favor da Ordem e da Sociedade.

Confira galeria de imagens

Fonte da Notícia: Ascom-OAB/RO