SETORES OAB/RO

fev 2019

414 Visualizações Notícias
OAB/RO inicia cadastramento no novo Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU)

Sede da OAB/RO.

Os advogados e advogadas da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) que queiram se cadastrar no Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU) podem enviar nome completo e o número da OAB para o e-mail (seeu@oab-ro.org.br). O cadastro no sistema permitirá ao profissional acesso a peticionamentos, além de um trâmite processual mais eficiente e a gestão confiável dos dados da população carcerária do Brasil.

O SEEU é o novo sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desenvolvido em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), que permite o controle informatizado da execução penal e das informações relacionadas ao sistema carcerário brasileiro em todo território nacional.

“A OAB/RO trabalha para garantir que a advocacia possa exercer a profissão de maneira eficaz, tendo em vista que as advogadas e advogados trabalham na defesa dos direitos dos cidadãos, desempenhando seu papel constitucional”, afirma o presidente da OAB/RO Elton Assis.

O secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, destaca que uma vez o advogado ter sido cadastrado no sistema SEEU pela Seccional Rondônia pode ter acesso a qualquer execução penal já implantada no sistema. “Com a realização do cadastro o profissional terá acesso a consulta pública que pode ser pelo número da execução penal ou pelo nome da parte e também poderá juntar petição com a procuração solicitando para ser incluído como procurador da parte, entres outros benefícios”, pontua Márcio.

FONTE: Ascom OAB/RO