Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO inaugura moderna sede da Subseção de Buritis

Página Inicial / OAB/RO inaugura moderna sede da Subseção de Buritis

Diretores da OAB/RO durante a inauguração

A advocacia da Subseção de Buritis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) agora conta com uma nova e moderna sede para recepcionar os profissionais do município e região. O novo espaço, inaugurado na segunda-feira (17), disponibiliza um ambiente humanizado, estruturado com padrão mobiliário e equipamentos de ponta.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destaca a satisfação em entregar mais uma sede à advocacia. “Esta inauguração é mais uma grande conquista na história da instituição e muito me orgulha fazer parte deste momento. Hoje, estamos cumprindo mais uma promessa que assumimos com os advogados e advogadas de Buritis, que vai comportar as necessidades da classe”.

Presente à solenidade, o secretário-geral da Seccional, Márcio Nogueira, pontua que “Agora, a advocacia de Buritis e região pode exercer seu mister com muito mais conforto e infraestrutura. A OAB mais uma vez não mediu esforços para realizar projeto, um antigo anseio da advocacia local, e oferecer mais comodidade e tecnologia adequada para o exercício diário da advocacia”.

O presidente da Subseção de Buritis, Alesssandro Peres, afirmou que a casa está, agora, mais adequada às necessidades da classe. “A alta qualidade das instalações e toda a estrutura tecnológica demonstram a importância e o cuidado da OAB para com a nossa Subseção. Agradeço à diretoria, na pessoa do presidente Andrey, em cumprir o compromisso firmado com a classe. Com toda certeza esse espaço será muito bem aproveitado”.

Segundo o presidente da Subseção de Ariquemes, Alex Sarkis, que participou da solenidade, a nova sede facilitará em muito o trabalho da advocacia. “Uma obra de enorme importância para a advocacia, não só de Buritis, mas de toda a região, que agora dispõe de condições dignas para a atuação. Parabenizo o empenho da OAB/RO na implementação da sede“.

Para o juiz José de Oliveira Barros Filho a iniciativa atende a nova realidade da advocacia. “É muito importante essa assistência da OAB para a advocacia, que acaba por ser em prol da comunidade. Ficamos felizes com a ação, pois agora os profissionais contam com um espaço adequado para o desenvolvimento do seu trabalho e, também, para realizar seus cursos e eventos”.

O delegado da Polícia Civil de Buritis, Lucas Torres, ressalta que “A inauguração desta sede é muito importante para toda a região, pois contempla aqueles profissionais que estão em trânsito e, casualmente, precisam de um local para fazer algum trabalho. Parabenizo a OAB pela ótima gestão que vem realizando!”.

O projeto das Salas de Apoio iniciou em 2013 com o objetivo de levar inclusão digital à advocacia rondoniense. Todos os locais seguem um padrão de mobiliário e equipamentos de ponta para assistir às advogadas e advogados que utilizam o espaço considerado como humanizado.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone