OAB inaugura novas salas de apoio em Vilhena nesta sexta-feira dia 24

Página Inicial / OAB inaugura novas salas de apoio em Vilhena nesta sexta-feira dia 24

A partir desta sexta-feira dia 24 de abril, os advogados que atuam na comarca de Vilhena e região passarão a contar com novas e modernas estruturas que visam garantir maior eficiência às suas atividades.

Nesta data, serão inauguradas pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) três novas salas de apoio aos advogados rondonienses, sendo uma na Sede da Subseção, outra no Fórum Cível, outra na Justiça Federal, às 09h, 10h e 11h respectivamente.

Com o intuito de oferecer maior comodidade aos profissionais do interior do estado, a OAB/RO disponibilizará nessas unidades espaço amplo e moderno com tecnologia de ponta, todo estruturado para promover a inclusão digital necessária ao trabalho diário dos advogados, especialmente em função da implantação do Peticionamento Judicial Eletrônico (PJe) e demais sistemas eletrônicos do Judiciário brasileiro.

As salas fazem parte do projeto de interiorização e inclusão digital da Seccional realizado por meio de recursos advindos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), geridos pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e contrapartida financeira da Seccional.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, convida todos os profissionais a conhecerem estes novos espaços que oferecerão uma infraestrutura adequada e humaniza para o melhor exercício da profissão.

Durante essa nova gestão, a OAB/RO tem procurado atender da melhor forma os advogados que militam no interior, quanto a logística e comodidade que os profissionais precisam. A instalação de novas salas representa a valorização profissional que a Seccional promove a classe.

Neste primeiro semestre ainda serão inauguradas novas salas em Ji-Paraná, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Cerejeiras, Guajará-Mirim, Cacoal, Ouro Preto D’Oeste, Ariquemes, Jaru e Porto Velho.

Confira programação:
Local: Sala de Apoio da OAB na Sede da Subseção