Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Comissão da Mulher Advogada de Vilhena realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Página Inicial / Comissão da Mulher Advogada de Vilhena realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A cerimônia contou com mais de 50 participantes.

A Subseção de Vilhena da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio de sua Comissão da Mulher Advogada (CMA – Vilhena), promoveu um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. No evento, foram ministradas duas palestras com temas voltados aos interesses da mulher advogada: “Síndrome de Bournout – como prevenir”, com a psicóloga Alcina Maria Bonrin Antunes, e “Com que roupa eu vou? – Como adequar-se a todas as ocasiões usando seu guarda roupa de maneira estratégica”, com a estilista Juliane Barroso, momento que, em seguida, foi servido um coquetel. A cerimônia, realizada no espaço gourmet do Sicoob, contou com mais de 50 participantes.

Na ocasião, a comissão apresentou relatório das atividades desenvolvidas no ano de 2016, em que além dos eventos de integração da classe, a comissão mostrou um resumo das palestras abordadas, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Juizado da Infância e do Adolescente e Delegacia de Proteção à Mulher, junto às escolas da rede pública municipal, e também, o trabalho de interação entre mães reeducandas e seus filhos, além de programação realizada no Dia das Crianças, com recreação, doação de brinquedos, lanches, e livros.

A presidente da CMA da Seccional, Renata Fabris, fala da importância do papel feminino na classe. “Sabemos o quanto tem sido desafiador enfrentar os obstáculos da nossa luta por mais igualdade de gênero, de forma que sejamos mais fortalecidas e valorizadas”, salienta.

O presidente da Subseção da OAB em Vilhena, Estevan Soletti, afirma a gratificação em realizar tal evento às mulheres advogadas. “Buscamos continuamente respaldar a mulher advogada e, aproveito para parabenizar o trabalho profícuo da comissão, uma das mais atuantes da Subseção, atuante não somente para mulher advogada, mas como também, para a comunidade de Vilhena”, enfatiza.

A integrante da CMA de Vilhena, Marcia Carvalho, destaca a importância da participação das advogadas nos eventos, especialmente para trazer à memória a importância das conquistas da mulher no último século. “A mulher lutou e conquistou o direito expor seus pensamentos e ideias, votar e ser votada, e ocupar espaços de poder, contudo, ainda segue na batalha pelo tratamento isonômico no mercado de trabalho e nas tomadas de decisão, sem que isso signifique perda das conquistas sociais já conquistadas, como, por exemplo, a aposentadoria com idade e tempo de contribuição inferior à do homem, além de outras, que remetem ao equilíbrio das diferenças”, assevera.

A Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Vilhena tem como integrantes as advogadas Vanessa Negri Barreto, Pamela Abdalla, Luciane Brandalise, Marianne Almeida, Kelly Mezzomo Costa, Madalena Ritter e Marcia Carvalho, e contou com o apoio das advogadas Carla Regina Schons e Iracema Martendal Cerrutti, diretoras da Subseção da OAB em Vilhena.

Veja mais fotos do evento.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone