Comissões se unem em reunião estratégica

Página Inicial / Comissões se unem em reunião estratégica

Ouça a versão em áudio

A Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou uma reunião estratégica com o coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica da Escola Superior da Advocacia (ESA/RO), João Bosco Machado Miranda, com o objetivo de alinhar projetos, metas e indicadores da comissão da OAB jovem.
A reunião definiu o alinhamento estratégico, formatando e revisando as melhores práticas, cases e insights desenvolvidos pela Comissão da Jovem Advocacia e pela Comissão de Acolhimento da Jovem Advocacia da OAB/RO.
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, pontua que as reuniões estratégicas realizadas pelas comissões da Ordem é a resposta para as metas estabelecidas por essa nova gestão. “Para crescer e se fortalecer, é necessário trabalhar em harmonia. Com as boas estratégias, as comissões irão proporcionar grandes conquistas para à Advocacia”.
O presidente da Comissão de Proteção de Defesa da Cidadania e Mobilização Comunitária, Joao Bosco Miranda, agradeceu a oportunidade e enfatizou gratidão por poder contribuir por meio de palestras e reuniões.
A presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Larissa Teixeira, ressaltou a importância de avaliar os objetivos e metas para formatar o plano estratégico de gestão (PEG), com cenários 2019/2024, em conformidade com as prioridades e diretrizes da Seccional e Nacional.