Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Treinamento do PJe – Advogados lotam auditório da OAB em Rolim

Página Inicial / Treinamento do PJe – Advogados lotam auditório da OAB em Rolim

O objetivo do treinamento é levar esse conhecimento aos advogados da região, uma vez que PJe-JT será implantado na Vara do Trabalho de Rolim no início de dezembro

O objetivo do treinamento é levar esse conhecimento aos advogados da região, uma vez que PJe-JT será implantado na Vara do Trabalho de Rolim no início de dezembro

Os advogados de Rolim de Moura atenderam ao chamado da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e compareceram para o treinamento do Peticionamento Judicial Eletrônico (PJe-JT). O auditório da Subseção da OAB de Rolim de Moura ficou pequeno para acomodar os profissionais ávidos por conhecer melhor o sistema. O treinamento foi oferecido pela Seccional da OAB por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO).

O objetivo do treinamento é levar esse conhecimento aos advogados da região, uma vez que PJe-JT será implantado na Vara do Trabalho de Rolim no início de dezembro. Para auxiliar nesse processo de multiplicação sobre as melhores práticas de usar o sistema, a OAB e a ESA/RO trouxeram para Rondônia a renomada advogada e Ana Amélia Menna Barreto, Diretora da Inclusão Digital da OAB/RJ e uma das formadoras dos multiplicadores do PJe junto ao Conselho Federal da OAB (CFOAB).

A vinda de Ana Amélia contou com o apoio do Conselho Federal, por meio da Escola Nacional de Advocacia (ENA), da Comissão Especial de Direito da Tecnologia da Informação do CFOAB.

Ana Amélia apresentou a operacionalidade do sistema, mecanismos que podem auxiliar os advogados quando do acesso ao PJe-JT e dicas importantes para auxiliar a rotina de trabalho. De forma bastante didática envolveu os profissionais e traçou um perfil do PJe em vários locais do Brasil. Ana Amélia destacou o trabalho da OAB em acompanhar as problemáticas identificadas no sistema e as ações que estão sendo defendidas pela entidade para garantir que o PJe realmente favoreça a atividade da advocacia, e consequentemente aos jurisdicionados.

Para o Presidente da Subseção, Ronny Ton Zanotelli o treinamento foi bastante esclarecedor e agradou aos advogados da Comarca. “Foi tudo excelente, o auditório estava lotado e pudemos perceber que os advogados gostaram da forma didática como foi passado o treinamento”. Ele aproveitou para agradecer a OAB/RO e a ESA/RO pelo trabalho de levar os conhecimentos do PJe aos advogados de Rolim de Moura.

Andrey Cavalcante, por sua vez, reforçou todo o empenho da OAB/RO em proporcionar a inclusão digital dos advogados do Estado, de lhes garantir a educação continuada, e o apoio incondicional nas causas que devem favorecer a advocacia.

Ainda durante o evento, ocorria em paralelo a certificação digital dos advogados com a doação de tokens. Essa campanha é feita pela OAB/RO por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia e visa estimular os profissionais a adquirir a sua certificação digital.

Nesta quarta-feira(20), Ana Amélia realiza o mesmo treinamento aos advogados de Ji-Paraná, e na quinta-feira (21), em Porto Velho no auditório da OAB/RO.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone