Subseção de Ouro Preto do Oeste comemora dez anos de inauguração

Página Inicial / Subseção de Ouro Preto do Oeste comemora dez anos de inauguração

Ouça a versão em áudio

A Subseção de Ouro Preto do Oeste da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) comemorou no mês de junho dez anos de instauração. Inaugurada em 16 de junho de 2009, a Subseção abrange quatro comarcas: Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Nova União, Teixeirópolis.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, salienta que a implantação da sede da Subseção é uma conquista que foi alcançada por toda advocacia da região. “O fortalecimento da classe é um dos pilares que nos sustenta e essa comemoração é o fruto que estamos colhendo pela nossa labuta diária”, diz.

O presidente da Subseção, Robson Amaral Jacob, parabeniza todas as gestões anteriores, que trabalharam em prol da advocacia. “Continuaremos este trabalho firmes e fortes, na valorização da advocacia, especialmente da mulher advogada, na defesa das prerrogativas e no estudo continuado dos profissionais”.

A ex-presidente e atual conselheira federal, Veralice Veris, destaca que esses dez anos de instalação gerou uma verdadeira valorização para a classe profissional. “Esse fato nos proporcionou melhores condições no atendimento aos aguerridos profissionais da comarca e do estado de Rondônia que por aqui passam constantemente”.

O conselheiro, Marcos Donizetti, conta que a advocacia em geral ampliou sua independência com a construção da sede, verdadeira ferramenta para aprimoramento e efetividade do exercício da profissão”.