Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Subseção de Espigão recebe visita do presidente da OAB/RO

Página Inicial / Subseção de Espigão recebe visita do presidente da OAB/RO

Andrey Cavalcante com Cleodimar Balbinot e Aecio de Castro Barbosa.

Andrey Cavalcante com Cleodimar Balbinot e Aecio de Castro Barbosa

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, esteve na Subseção de Espigão do Oeste, na tarde desta terça-feira (28), e se reuniu com o presidente, Cleodimar Balbinot, e o advogado Aecio de Castro Barbosa.

No encontro foram tratados diversos assuntos institucionais, como atuação da nova diretoria, melhorias com a nova sede da Subseção, educação continuada, melhoria da prestação jurisdicional e defesa das prerrogativas. O presidente da OAB/RO reforça a importância da realização de visitas às Subseções. “É essencial manter sempre esse contato próximo, pois podemos avaliar as necessidades emergentes que precisam de respaldo”, ressaltou Andrey Cavalcante.

O presidente da Subseção, Cleodimar Balbinot, classifica a reunião como de extrema importância. “A visita do presidente é muito importante para o acompanhamento da advocacia de Espigão do Oeste e os avanços obtidos com a atual gestão da Subseção. Além do fortalecimento de relações entre à Seccional e a Subseção, foram apresentados os avanços realizados e as demandas dos colegas advogados, que estão sendo atendidas, baseadas no respeito ao profissional e na valorização da classe, onde trabalhamos com medidas em prol da advocacia do município”, ressalta.

Ainda durante a reunião, Cleodimar Balbinot avaliou o trabalho da Seccional na defesa das prerrogativas e na atuação no caso ocorrido em Porto Velho envolvendo policiais militares e advogado. “Os fatos noticiados são graves e de interesse da classe de advogados da OAB/RO, exigindo que sejam minuciosamente apurados e exemplarmente punidos os eventuais responsáveis. Observando que ambas as instituições possuem relevância no contexto sócio-político-estatal. Reitero o irrestrito apoio à Seccional na busca de solução eficaz e célere quanto ao episódio, observando o respeito às prerrogativas profissionais dos advogados e também a observância das garantias individuais dos cidadãos como um todo”, reitera o presidente da Subseção.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone