Página Inicial / Subseção de Cacoal apresenta relatório de prestação de contas da gestão 2019-2021

Devido a proximidade do fim da gestão, o presidente da Subseção de Cacoal da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), Diógenes de Almeida, apresentou ao presidente da Seccional, Elton Assis, o relatório de prestação de contas do seu mandato, gestão 2019-2021.

O informativo, contendo 135 páginas, traz um balanço de todas as ações realizadas, destacando as conquistas alcançadas pela advocacia cacoalense no triênio. São destacados cinco eixos de atuação, sendo eles: estrutura e infraestrutura com trabalhos em prol da advocacia cacoalense; capacitação atendendo a área educacional, realizando cursos e palestras; institucional voltado à interação com autoridades e eventos internos; social desenvolvendo campanhas à sociedade e comunidade local; e integração e eventos.

“Ao tempo que nos aproximamos do término de nossa gestão e fazemos um balanço de todas as ações realizadas, nos enchemos de orgulho pelas conquistas alcançadas pela advocacia cacoalense neste triênio. Nem mesmo as limitações e os desafios impostos pelo cenário pandêmico foram capazes de frear desenvolvimento de nossa instituição”, destacou o presidente da Subseção, Diógenes de Almeida.

Entre os destaques apresentados no relatório estão: inauguração do parlatório na unidade prisional de Cacoal; inauguração da sala Antônio Paulo dos Santos, no fórum de Cacoal; inauguração da nova sede OAB Cacoal; acolhimento aos jovens advogados; Projeto Mentoria; cursos, workshops, palestras, Projeto OAB Vai à Escola; visitas institucionais; reuniões; entre outras.

Para o presidente da Seccional, Elton Assis, a prestação de contas tem importância fundamental pois evidencia uma gestão transparente e atende os anseios de toda a advocacia. “Transparência na gestão e transparência na prestação de contas possibilitam avaliar o legado do trabalho realizado pelos diretores e toda a luta em prol da Ordem, das subseções e de toda a advocacia”, frisou.

Para visualizar o relatório basta clicar AQUI.