Subseção de Buritis da OAB/RO realiza o ‘Curso Processo Civil’

Página Inicial / Subseção de Buritis da OAB/RO realiza o ‘Curso Processo Civil’

A Subseção de Buritis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) irá realizar o ‘Curso Processo Civil’. A iniciativa será ministrada pelo juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ/RO) Rogério Montai. O evento, realizado por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/RO) e com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), está marcado para a próxima quarta-feira (14), das 19h30 às 22h30.

“A ESA sempre pensa na atualização profissional do advogado. O aprimoramento da advocacia é de suma importância para que os nossos colegas advogados possam exercer esse mister, que defende os direitos e a cidadania dos cidadãos”, pontua Eduardo Abílio Diniz, diretor-geral da ESA/RO.

O presidente da Subseção de Buritis, Alessandro de Jesus P. Peres, destacou a relevância do curso, que irá trazer mais conhecimento aos advogados. “Essa é uma iniciativa que visa trazer mais capacitação para todos os nossos colegas advogados. A capacitação é necessária para que a advocacia seja cada vez mais fortalecida e com profissionais mais qualificados para atuarem no meio jurídico”.

O curso será realizado todas as terças-feiras, dividido em oito aulas, por um custo de R$ 500. As inscrições podem ser feitas na Subseção de Buritis localizada na rua Ibiara, 51, Setor 03.

Sobre o palestrante
Rogério Montai é juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia; pós-doutor em Direito pela Universidade de Lisboa; doutor em Direito Público e Evolução Social pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro; professor adjunto de Direito Processual Civil da Universidade Federal de Rondônia; professor de graduação e programas de pós-graduação em Direito; mestre em Direito pela Universidade de Marília.