Página Inicial / Serviços prestados à advocacia serão intensificados em 2021; aproveite os descontos da anuidade em cota única

Para poder gozar de todos os benefícios, é preciso manter a anuidade em dia e ainda usufruir do programa de pontos Anuidade Zero

“Vamos intensificar a estruturação da Ordem. Queremos reformar todos os parlatórios nas unidades prisionais no estado de Rondônia, levar mais tecnologia para as subseções, investir no corpo técnico, uma forte atuação da Procuradoria da seccional na luta e defesa das nossas prerrogativas profissionais e ações que visam o fortalecimento da advocacia e da manutenção das garantias constitucionais”, detalha Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, sobre os projetos da Seccional a serem realizados a partir do investimento da classe com o pagamento da anuidade 2021.

Ele ainda destaca o compromisso que assumiu em sua gestão de entregar a sede própria das subseções de Cacoal, Cerejeiras e Espigão do Oeste, “entre vários outros pontos que estão no nosso plano de gestão”, conclui o presidente.

Além disso, os profissionais regularmente inscritos podem aproveitar os benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) na área da saúde, educação, qualidade de vida e bem estar, assim como ter acesso aos convênios do programa Anuidade Zero, que engloba diversas áreas como saúde, entretenimento, educação e alimentação.

“Vale ainda ressaltar que a CAARO está em tratativas, junto com as demais Caixas do país, por meio da Concad, para aquisição de vacina contra a Covid-19 para a advocacia”, destaca Elton Fülber, presidente da Caixa em Rondônia.

Para o usufruto de todos os benefícios e vantagens, a advocacia deve manter a sua anuidade em dia, contribuindo desta forma com todos os investimentos. Em 2021, o valor segue o mesmo estabelecido no ano anterior ( R$ 928), após decisão do Conselho Seccional, com o objetivo de auxiliar a advocacia devido a crise econômica mundial causada pela pandemia da Covid-19.

Descontos em cota única

Como forma de incentivo ao pagamento em cota única, até o dia 29 de janeiro, a advocacia pode aproveitar desconto de 7% no boleto. Quem optar por pagar em fevereiro, goza do desconto de 5% até o dia 26.  Para isso, o boleto pode ser retirado no site da OAB Rondônia em:  Tesouraria – imprimir o BOLETO da anuidade.

Jovem advocacia e estagiários

Advogados inscritos no período de 2017 a 2021, recebem um desconto diferenciado como forma de apoio ao novo profissional, que varia de 5% a 20%, conforme o ano de inscrição. Já os estagiários pagam apenas 50% do valor da anuidade. (Clique aqui e confira a Resolução com todas as regras para os descontos)

Parcelamento

Em fevereiro também iniciam as parcelas para aqueles que escolherem realizar o pagamento em até 6x fixas de R$154,66, sem desconto. Nessa modalidade, o último vencimento será em 30/07/2021.

Os profissionais que deixarem a anuidade para pagamento após o dia 31 de março, terão acréscimo de multa de 2%, correção monetária e juros de 1% ao mês.

Descontos do programa Anuidade Zero

Os profissionais com pontos acumulados no programa Anuidade Zero em 2020 que queiram abatê-los na anuidade, devem procurar a Tesouraria da Seccional, ou entrar em contato pelos canais (69) 3217-2119 ou [email protected]. Além do desconto proporcional aos pontos acumulados, os profissionais ainda podem ter os descontos para pagamento em cota única (até o mês de fevereiro), conforme detalhamento acima.

Para ter acesso ao inteiro teor da Resolução e todo seu regramento sobre o valor da anuidade, basta clicar AQUI.