Página Inicial / Sede social da Subseção de Jaru é inaugurada para melhorias da advocacia do município

Inauguração aconteceu na quarta-feira (19).

Para garantir melhor comodidade, proporcionando um espaço apropriado para suas atividades de lazer e confraternização, a Subseção de Jaru da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), realizou, na quarta-feira (19), a inauguração da sede social. Com investimento em torno de R$ 250 mil reais, a advocacia da região poderá desfrutar de uma grande estrutura. A iniciativa conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), que administra os recursos encaminhados pelo Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (Fida).

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, manifestou sua satisfação e alegria pela inauguração da nova sede social. “Esse é um momento de muito simbolismo não só para a advocacia de Jaru, mas para todos os advogados e advogadas de Rondônia. A OAB Rondônia está de parabéns, esse local agora vai trazer muitas atividades de lazer, pois agrega uma estrutura extraordinária, uma sede moderna e ampla que terá condições de recepcionar toda a advocacia e a sociedade”, disse Andrey.

O presidente eleito da Seccional Rondônia, Elton Assis, parabenizou o atual presidente da Ordem Andrey Cavalcante pela iniciativa e ressaltou que presidir esta instituição não é tarefa de um homem só, mas de um time formado por diretoria, conselho, Caixa de Assistência, Escola Superior de Advocacia, Tribunal de Ética e todas as 18 subseções. Ninguém faz nada sozinho. “Por ter um time coeso como este é que podemos estar comemorando, transbordando de alegria de entregar à advocacia, que nos confiou o seu voto, uma obra como esta”, pontuou Elton.

O presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho, salientou que a inauguração é motivo de muito orgulho. Uma vez que foi um trabalho em conjunto com OAB/RO. “Agora o espaço está propício para o lazer, prática de atividades esportivas, o que possibilitará um conforto ainda maior para os colegas”.

O presidente da Subseção de Jaru, Luciano Filla, comentou que a concretização das obras da sede social foi resultado de um trabalho em conjunto para valorizar a classe. “Estávamos ansiosos pela inauguração. Temos muita gratidão por todos que batalharam por esta iniciativa”, disse.