Página Inicial / Seccional Rondônia e Polícia Federal se encontram para tratar sobre segurança, defesa da Constituição e da ordem jurídica

Encontro aconteceu na Superintendência da PF

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, nesta quarta-feira (31), uma visita institucional ao superintendente da Polícia Federal, Araquém Alencar Tavares de Lima. Na ocasião, Andrey e Araquém trataram de assuntos ligados à segurança pública, defesa da Constituição Federal e da ordem jurídica do Estado Democrático de Direito, entre outros temas.

“Encontrei-me com o superintendente da Polícia Federal, Araquém Alencar Tavares, que me recebeu de portas abertas. O nosso objetivo foi discutir assuntos referentes à segurança pública, defesa de nossa lei máxima que é a Constituição e da ordem jurídica, além de outras atividades a serem executadas”, contou Andrey.

Por ser uma entidade voltada para a democracia e cidadania, a OAB/RO realiza reuniões institucionais com diversos órgãos, principalmente no meio jurídico, a fim de lutar pela defesa dos direitos dos cidadãos e trabalhar para o bem-estar da sociedade.