Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO encerra primeira etapa do projeto ‘Ouvidoria Presente: “grande adesão da advocacia”, diz ouvidor da Seccional

Página Inicial / OAB/RO encerra primeira etapa do projeto ‘Ouvidoria Presente: “grande adesão da advocacia”, diz ouvidor da Seccional

Secretário-geral adjunto da OAB/RO, Eurico Montenegro Neto

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Ouvidoria, encerrou, nesta quarta-feira (30), a primeira etapa do projeto ‘Ouvidoria Presente’, que visitou as salas da OAB/RO nos fóruns da capital. O objetivo foi ouvir a advocacia sobre questões relevantes que afetam o dia a dia da classe. O próximo passo a ser tomado será o levantamento das respostas aos questionários. O projeto segue até o final do ano, visitando todas as Subseções do estado de Rondônia.

O secretário-geral adjunto e ouvidor da OAB/RO, Eurico Montenegro Neto, enfatiza que a Ouvidoria estará sempre à disposição da advocacia. “Nossa missão é de ampliar os canais de participação dos profissionais do Direito e, em defesa de seus interesses, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Seccional. Recebemos opiniões, reclamações, sugestões e críticas a fim de solucionar os possíveis problemas e acompanhar o desenvolvimento das providências, garantindo à advocacia, informação e resposta célere. Em seguida, será feito um levantamento dessas sugestões para encaminhamento de projetos e planejamentos da OAB/RO”, explica.

O conselheiro federal por Rondônia e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, fala sobre a necessidade de dotar um mecanismo adicional em defesa dos legítimos interesses da classe. “A ideia é fomentar o desejado e esperado sentimento de participação da advocacia rondoniense. A Ouvidoria busca promover estudos e elaborar propostas de acordo com os indicativos da advocacia do estado, objetivando o aprimoramento organizacional no Conselho Federal, na Seccional e nas Subseções”, assevera.

Ouvidor nacional da OAB, Elton Assis

A ouvidora adjunta, Lia Torres Dias, ressaltou a participação maciça e efetiva da advocacia como um todo em todos os fóruns visitados, inclusive da equipe da ouvidoria e das comissões envolvidas no projeto. “As equipes foram muito bem recebidas por toda a advocacia e foi um projeto exitoso. O próximo passo a ser tomado é o levantamento das respostas aos questionários”, pontua.

Para o ouvidor-adjunto da OAB/RO, Felipe Gurjão, essa ação foi uma excelente oportunidade para dialogar com a classe e aperfeiçoar a atuação da OAB/RO. “Os advogados puderam apresentar seus anseios, para que a Ouvidoria possa buscar melhorias para os nossos colegas de profissão”, explica.

Os questionários ficarão disponíveis nas salas da OAB/RO em todos os fóruns e tribunais.

Clique aqui para imprimir o questionário.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone