Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Rumos da Receita Federal é discutido na OAB/RO

Página Inicial / Rumos da Receita Federal é discutido na OAB/RO

Ocorreu na noite de ontem (25), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), a palestra Os rumos da Receita Federal do Brasil nos próximos anos, com o auditor fiscal e delegado da Receita Federal, Rériton Weldert Gomes, e com o analista tributário, Paulo Henrique de Queiroz.

Os palestrantes apresentaram sobre a estrutura e função do órgão, ações e alguns exemplos de fiscalização, controle aduaneiro e atendimento. Entre as perspectivas, citaram a reorientação da estrutura por processos de trabalho; adequação da estrutura interna de forma mais enxuta e ampliação dos canais de comunicação e dos acessos aos serviços digitais.

Analista tributário, Paulo Henrique de Queiroz

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressaltou a importância da parceria de instituições como a Ordem dos Advogados Receita Federal. “Os avanços tecnológicos estão acontecendo e queremos que a advocacia seja parte disto. É fundamental que os advogados que atuam na área tributária conheçam as novas ferramentas da Receita Federal e saibam como aproveitar as vantagens”.

Para o presidente da Comissão de Direito Tributário, Breno de Paula, o evento concretiza um dos deveres mais importantes da advocacia, que é a defesa da Constituição Federal e da moralidade administrativa. “A pauta foi aquilo que toda a sociedade almeja: a simplificação tributária”.

Auditor fiscal, Rériton Weldert Gomes

Rériton Weldert Gomes explicou que há necessidade de avanços para que se consiga um estado mais eficiente. “As ferramentas aqui apresentadas conseguem facilitar o cumprimento das obrigações tributárias, principalmente no que diz respeito à qualidade do serviço, a celeridade dos procedimentos”, conclui.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone