Presidente da Subseção de Guajará-Mirim faz visita institucional a Seccional

Página Inicial / Presidente da Subseção de Guajará-Mirim faz visita institucional a Seccional

Presidente da Subseção de Guajará-Mirim em vista institucional.

Presidente da Subseção de Guajará-Mirim em visita institucional.

A presidente da Subseção da OAB de Guajará-Mirim da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, Cherislene Pereira de Souza, esteve na tarde desta sexta-feira (09), em visita institucional a sede da OAB/RO. A presidente foi recebida pelo presidente da OAB, Andrey Cavalcante.
Na reunião, foram tratados vários assuntos institucionais pertinentes a Subseção, como por exemplo, o treinamento do PJE aos advogados da comarca, dentre outros assuntos.
Cherislene aproveitou a visita para apresentar os resultados da campanha de doação realizada no mês passado em prol dos moradores de Guajará-Mirim e localidades próximas que foram atingidos pela forte cheia do rio Mamoré. Vários quilos de alimentos foram arrecadados e entregues a Defesa Civil do município que destinou a doação às famílias necessitadas.
A presidente da Subseção de Guajará-Mirim pediu ainda apoio junto ao presidente da Seccional para a realização de reuniões junto ao Procurador-Chefe do Ministério do Trabalho, o Desembargador Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça, o Diretor do Fórum Federal, o Procurador chefe do MPF e o Procurador Corregedor-Geral do MPRO, para tratar de assuntos de interesse da categoria no município, o que foi prontamente atendido pelo presidente que pediu que tão logo sejam agendadas as datas para as reuniões seja informado para acompanhar e intervir da melhor maneira em benefício dos profissionais.
Cherislene avaliou a reunião como bastante proveitosa, ocasião que pôde mostrar a Seccional as principais demandas da advocacia de Guajará-Mirim e as ações realizadas durante sua gestão.

Fonte da Notícia: Ascom-OAB/RO