Página Inicial / Presidente da OABRO é homenageado pelo Conselho Federal durante a 24ª Conferência Nacional da Advocacia

O presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, foi homenageado pelo presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, por sua contribuição para o projeto de interiorização da entidade. Uma placa em reconhecimento à sua destacada atuação em prol da advocacia no interior do estado foi entregue ao líder rondoniense na terça-feira (28/11), durante a 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em Belo Horizonte.

A entrega foi feita no estande do Conselho Federal na feira da Conferência. A interiorização é uma das bandeiras da atual gestão da OAB Nacional, para estabelecer uma conexão ainda mais próxima com as seccionais e subseções, ouvindo pleitos, conhecendo projetos locais e incentivando ações em prol da carreira.

“Desde quando assumi a gestão da OAB Rondônia tenho trabalhado para a advocacia. E esse projeto de interiorização é a evidência de que não importa onde você está somos todos uma só advocacia, uma só OAB. Só tenho a agradecer a deferência do presidente Simonetti e vamos continuar trabalhando”, disse Márcio Nogueira.

Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

Jane Paulino responsável