Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

“Políticas Públicas” será tema de palestra na Subseção de Guajará-Mirim, nesse sábado (7)

Página Inicial / “Políticas Públicas” será tema de palestra na Subseção de Guajará-Mirim, nesse sábado (7)

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), promove nesse sábado (7), na Subseção de Guajará-Mirim, a palestra “Políticas Públicas: Instrumentos de Estado (metas e meios)”, ministrada pelo professor doutor, Maurício Silva de Souza. O evento conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

Além de promover a capacitação profissional, o evento objetiva contribuir com o “Dia da Alegria” – ação social realizada pela Rede Amazônica, que visa proporcionar um dia de diversão às crianças carentes. Para isso, a entrada para a palestra será a doação de um brinquedo novo, que será distribuído no evento comemorativo ao Dia das Crianças, em 12 de outubro.

Para o diretor-geral da ESA/RO, Vinicius Lemos, “a atividade é uma oportunidade de ampliar o conhecimento profissional, por meio de debate qualificado com especialista renomado, e ainda contribuir para a realização de uma ação social tão importante”, comenta.

A entrada para a palestra será a doação de um brinquedo novo. As inscrições já podem ser feitas na sala de apoio ao advogado no Fórum Hungria. O evento acontece nesse sábado (7), das 14h às 18h, na sede da Escola em Guajará-Mirim, localizada na Av. XV de Novembro, 1910, Serraria.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone