Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO tem parceria firmada com o TCE/RO: “nossa maior beneficiada é a advocacia rondoniense”, diz Andrey

Página Inicial / OAB/RO tem parceria firmada com o TCE/RO: “nossa maior beneficiada é a advocacia rondoniense”, diz Andrey

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio do seu braço assistencial, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), tem parceria firmada com o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO) para garantir aos advogados livre acesso ao estacionamento nas vagas cedidas pelo TCE/RO. O convênio entre as instituições ainda contempla a realização de seminários para a capacitação dos profissionais do Direito rondonienses.

Segundo o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a ideia é promover intercâmbio de experiências, informações e tecnologias direcionadas à advocacia e magistrados.

“O Termo de Cooperação firmado entre as duas entidades visa, entre seus principais pontos, promover a educação continuada dos profissionais da advocacia em conjunto com os membros daquela corte de contas”, aponta Andrey.

Eventos como o Fórum de Direito Constitucional e Administrativo, realizado pelo convênio entre a OAB/RO e a Escola Superior de Contas (Escon) do TCE/RO, é um dos exemplos desta parceria firmada entre as duas instituições.

Já em relação às vagas no estacionamento do TCE/RO destinadas aos advogados, Andrey ressalta que esse benefício proporciona maior comodidade aos profissionais que atuam no Tribunal. “A parceria facilita o acesso e o desempenho do trabalho, já que é difícil estacionar veículo naquela região devido ao trânsito intenso”.

O secretário-geral adjunto, Eurico Montenegro Neto, ressalta que é mais uma parceria que garante vantagens para os profissionais, proporcionando mais celeridade ao dia a dia. “Sem dúvida a efetivação deste convênio é um grande feito para advocacia”, comenta.

O presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho, lembra que a Ordem e seu braço assistencial buscam sempre oferecer o melhor à classe advocatícia. “Esse é o nosso papel, auxiliar os advogados a exercerem a profissão da melhor maneira possível”, destaca.

Conforme o convênio, os advogados poderão utilizar, de forma compartilhada, as vagas disponíveis pelo TCE/RO no estacionamento do Teatro. Para usufruir do benefício, os profissionais devem apresentar a carteira da OAB. O estacionamento está localizado na Rua Tabajara, bairro Olaria, Porto Velho.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone