Página Inicial / OAB/RO participa de palestra sobre a Corregedoria e o novo Código de Ética e Disciplina, em Goiânia (GO)

Andrey Cavalcante e Elton Fuber

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio do conselheiro federal e corregedor nacional-adjunto do Conselho Federal da OAB, Elton Fulber, participou, recentemente, ministrando uma palestra sobre a Corregedoria e o Novo Código de Ética e Disciplina (CED). A iniciativa faz parte do projeto itinerante do CFOAB, que passou por Goiânia (GO). A ideia é levar esclarecimentos à advocacia sobre os temas abordados.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, conta que é um tema extremamente relevante para a classe. “A OAB Rondônia tem um trabalhado em conjunto com as outras Seccionais para discutir questões indispensáveis para os profissionais da advocacia e o Elton Fülber, nosso conselheiro federal e prata da casa, está de parabéns por estar à frente desse projeto”, destacou.

Elton Fulber, que apresentou a palestra ‘Principais atualizações do Novo Código de Ética e Disciplina’, abordou as inovações da legislação da OAB. O conselheiro federal por Rondônia é responsável pelo projeto itinerante do CFOAB. “Projetos como esse contribuem, e muito, para a advocacia. O conhecimento sobre as mudanças do Código de Ética é essencial, e esta iniciativa permite a atualização dos nossos colegas advogados. Fico muito honrado de participar, como conselheiro federal por Rondônia”, pontuou Elton.