Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO: Caaro oferece atendimentos de saúde a advogados em alusão ao Novembro Azul nessa quarta-feira (22)

Página Inicial / OAB/RO: Caaro oferece atendimentos de saúde a advogados em alusão ao Novembro Azul nessa quarta-feira (22)

Presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) comunica que a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) – seu braço assistencial – irá promover, nessa quarta-feira (22), o ‘Novembro Azul – Pense Azul’. Durante a ação, serão realizados testes rápidos e vacinação para advogados e seus dependentes. O atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Espaço Caaro, em Porto Velho.

“Na ocasião, teremos testes de hepatites B e C, sífilis, HIV, pressão arterial, glicemia, além da vacinação, sempre realizada pela Caaro, em favor da advocacia”, enfatiza o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Para o presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho, muitos advogados de Rondônia ainda não usufruem os benefícios disponibilizados pela Caaro e essa é uma oportunidade de desfrutar de um deles, considerado por ele como de suma relevância à saúde. “Pretendemos levar esses serviços com a intenção de fortalecer a categoria, cuidando da saúde dos nossos colegas de profissão”, diz.

O Espaço Caaro fica localizado na Avenida Marechal Deodoro, 3225, Olaria

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone