OAB Rondônia habilita 33 novos advogados

Página Inicial / OAB Rondônia habilita 33 novos advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou nesta terça-feira (06), a primeira Sessão Solene de Entrega de Carteiras Profissionais de 2013 aos novos advogados e também estagiários. O Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante saudou cada um dos 33 novos advogados e fez a entrega das credenciais.

Após o juramento com a prestação do compromisso e o recebimento da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, os novos inscritos na Ordem, estão habilitados a exercer a advocacia. Ao todo foram entregues 43 carteiras, sendo 33 de advogados e 10 de estagiários.

O advogado e Presidente da OAB Jovem, Sandro Nunes, que advoga há três anos e atua nas áreas Trabalhista e Cível deu as boas vindas aos novos advogados e os convidou a integrar as comissões da OAB, onde terão oportunidade de agregar experiência e trabalho em prol da sociedade.

A sessão solene para tomada do termo de compromisso e entrega de credenciais foi presidida pelo Presidente da OAB Rondônia, Andrey Cavalcante e contou também com a participação da Vice-Presidente, Veralice Veris; do Secretário-Geral, Michel Barros; do Secretário-Adjunto, Walter Gustavo; do Diretor Tesoureiro Fernando Maia; dos Conselheiros Federais Elton Assis, Elton Fülber, Osman de Sá; do Diretor da Escola Superior de Advocacia Rochilmer Rocha Filho; do Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, Manoel Veríssimo, vários conselheiros e presidentes de subseções.

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa