OAB/RO nomeia Maria Eugênia Oliveira como nova ouvidora-adjunta

Página Inicial / OAB/RO nomeia Maria Eugênia Oliveira como nova ouvidora-adjunta

Maria Eugênia juntamente com a diretoria da OAB/RO

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, nomeou na terça-feira (29), a advogada Maria Eugênia Oliveira Silva como nova ouvidora-adjunta da Seccional. A proposta de trabalho da Ouvidoria é receber todas as reclamações, sugestões, elogios, esclarecer dúvidas e encaminhar solução das demandas levantadas tanto pela advocacia, como sociedade em geral.

“A Ouvidoria é o elo entre o cidadão e OAB/RO. Para tanto este canal é totalmente imparcial e objetivo. Tenho a certeza de que a colega Maria Eugênia engrandecerá mais ainda o nosso time de ouvidores, e irá contribuir para a realização de um trabalho profícuo. Seja bem-vinda!”, destaca o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Presente à posse, o ouvidor nacional da OAB e conselheiro federal pela OAB/RO, Elton Assis, saudou a nova ouvidora-adjunta. “Certamente a colega Maria Eugênia irá desempenhar um brilhante trabalho em conjunto com o ouvidor-geral, Eurico Montenegro Neto, em prol do fortalecimento da advocacia rondoniense”, destaca.

O secretário-geral adjunto e Ouvidor da Seccional, Eurico Montenegro Neto, deu as boas-vindas à nova ouvidora-adjunta. “Mais uma grande profissional para integrar a Ouvidoria, tenho certeza de que muito irá contribuir para os trabalhos deste setor, que atua de forma eficiente e responsável para que todos aqueles que o procurem tenham o devido retorno”, comenta.

Maria Eugênia agradeceu pela confiança depositada e ressaltou que pretende ajudar a Ouvidoria a continuar com o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido. “Será uma honra integrar este tão importante setor da Seccional, a fim de poder contribuir com os serviços voltados aos nossos colegas de classe e, também, de toda sociedade”, destacou.