Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB-RO estará presente na maior Feira do Agronegócio da Região Norte com orientação jurídica para produtor rural e visitantes

Página Inicial / OAB-RO estará presente na maior Feira do Agronegócio da Região Norte com orientação jurídica para produtor rural e visitantes

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) está com o passaporte confirmado para a 10ª edição da Feira Internacional Rondônia Rural Show, a maior feira do agronegócio da Região Norte, que ocorrerá de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná. A edição deste ano será voltada às “Tecnologias Sustentáveis” e contará com a presença de 630 expositores de diversos segmentos.

A OAB-RO estará presente no stand da Emater, com profissionais atendendo produtores rurais, esclarecendo dúvidas sobre a necessidade e importância da consultoria jurídica na hora de fechar negócios. Essa parceria visa fortalecer o agronegócio em Rondônia, garantindo segurança jurídica aos produtores.

Márcia Dantas Tupan, presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio, destaca a relevância da participação da Ordem no evento. “A presença da OAB-RO nessa feira é fundamental para aproximarmos os produtores rurais da advocacia. Nosso objetivo é mostrar que uma consultoria jurídica é muito eficaz antes das tomadas de decisões, bem como para elaborar estratégias personalizadas aos negócios de cada produtor, além de entregar soluções jurídicas que garantam melhores resultados e prevenção de prejuízos no pujante agronegócio do nosso Estado”, afirma Tupan.

Márcio Nogueira, presidente da OAB-RO, também enalteceu o ineditismo da participação da Ordem na feira. “Essa é a primeira vez que a OAB-RO estará presente na principal feira do agronegócio da Região Norte, levando orientação jurídica a todos os presentes. Estamos muito satisfeitos em poder contribuir com nossa expertise e conhecimento”, declara Nogueira.

Além do stand da Emater, a advocacia de Rondônia também estará disponível para atendimento aos visitantes no pavilhão governamental. Jefferson Freitas, Presidente da Subseção de Ji-Paraná, ressalta o comprometimento da advocacia local. “Estamos envolvidos e preparados para atender todos os dias do evento. Nosso objetivo é garantir que os participantes da feira tenham acesso à consultoria jurídica de qualidade, independentemente da área de atuação e mostrar aos visitantes um pouco do que a Ordem faz em prol da sociedade”, enfatiza Freitas.

A participação da OAB-RO na feira é um marco na interação entre advocacia e agronegócio, contribuindo para a construção de um ambiente de negócios mais seguro e sustentável. Esta iniciativa reforça o compromisso da Ordem com a disseminação do conhecimento jurídico, com o apoio ao desenvolvimento regional sustentável e com segurança jurídica.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone