Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB recebe compromisso de novos advogados de seis subseções do Estado

Página Inicial / OAB recebe compromisso de novos advogados de seis subseções do Estado

O presidente da Seccional, Elton Assis, destaca o momento histórico em que os profissionais ingressam na carreira advocatícia

Buritis, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, São Francisco do Guaporé e Vilhena são os locais de inscrição dos 12 novos advogadas e advogados que prestaram compromisso à Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia, na tarde desta quinta-feira (23), em sessão solene por videoconferência.

O presidente da Seccional, Elton Assis, voltou a destacar as mudanças que o mundo está passando e as transformações que caminham numa trilha sem volta. “A tecnologia já está presente hoje no Direito de forma muito forte, por meio do Processo Judicial eletrônico, mas ela ainda vai modificar e muito a atividade do advogado. E esta é a reflexão que passo a vocês: o advogado tem que estar sempre atualizado. Vocês entram na carreira em um novo momento. Não esqueçam das nossas prerrogativas profissionais, que nesse novo meio eletrônico terão que ser defendidas ainda mais”.

Recepcionando os novos profissionais em nome da Caixa de Assistência (CAARO), o presidente Elton Fülber falou da satisfação com a carreira. “O advogado é sempre aquele mediador, o primeiro juiz das causas. E essa responsabilidade hoje se estende aos novos colegas. Quanto a Caixa, queremos a permissão de vocês para cuidar de vocês e de suas famílias, quer seja da saúde, econômica ou assistência necessária”.

Estavam presentes durante a cerimônia a vice presidente da Seccional, Solange Aparecida; o diretor-tesoureiro, Fernando Maia; o secretário-geral, Márcio Nogueira; a secretária-geral adjunta, Aline Corrêa; o conselheiro federal e procurador nacional de Defesa das Prerrogativas, Alex Sarkis; a conselheira da seccional e presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB Rondônia, Larissa Rodrigues; os conselheiros seccionais Marco César Kobayashi, Cynthia Maria Alecrim de Morais, Cherislene Pereira de Souza; os presidentes das Subseções Selva Síria Silva Chaves Guimarães, de Buritis, Valter Henrique Gundlach, de Espigão do Oeste, Erick Allan da Silva Barroso, de Guajará-Mirim, Ilizandra Sumeck Carminatti, Jaru, Cleverson Plentz, de São Francisco do Guaporé e Vera Lúcia Paixão, de Vilhena; a vice-presidente da Subseção de Guajará, Marilza Gomes de Almeida Barros; a secretária-geral da Subseção de Vilhena, Pamela Daiana Abdalla Costa Ghisi; o presidente da Comissão de Acolhimento aos Jovens Advogados da Seccional (Caja), Michel Mesquita e o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP) da Subseção de Buritis, Juniel Ferreira De Souza.

 

Confira a galeria de fotos AQUI.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone