OAB e CITATIO juntas para modernizar a advocacia

Página Inicial / OAB e CITATIO juntas para modernizar a advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e a CITATIO- Soluções Tecnológicas para o Mundo Jurídico, firmarão convênio com a finalidade de oferecer uma melhor tecnologia na Seccional para os advogados e auxiliá-los a estruturarem seus escritórios às ferramentas da web necessárias para a ampla divulgação dos seus serviços e organização dos processos.

Presente no mercado de TI há mais de três anos e com uma carteira de quase 100 mil clientes, a Citatio possui know-how na prestação de serviços às OAB’s de Goiás, Amazonas, Acre e Pará, ofertando o que há de mais moderno e acessível em tecnologia jurídica, com a prestação de serviços de leitura, remessa de publicações e engenharia de software de gestão jurídica.

Norteada pelo Conselho Federal da OAB, a empresa baseia o seu diferencial na inovação continuada, o que a faz uma das maiores prestadoras de serviços às OAB`s.

As tratativas da proposta foram feitas diretamente pelo Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, com o proprietário da Citatio, Paulo Póvoa em Brasília no final de outubro.

Entre os serviços disponibilizados pela Citatio aos advogados estão:

Clipping Jurídico (leitura e envio de publicação dos Diários de Justiça) mais: Agenda compartilhada; Controle de prazos; Aviso de tarefas; Jurisprudência; Prática Jurídica.

Gerenciador de Informações (Gerenciador de processos e administrativo): Gerenciador de Processos; Controle Financeiro; Arquivo e Gerenciamento de Documentos Eletrônicos; Agendamento e Aviso de Audiências / Compromissos; Levantamento de relatórios.

Além de todos esses serviços a Citatio ainda agrega algumas vantagens exclusivas ao cliente como:

Aplicativo móvel para iphone e android: trata-se de aplicativo desenvolvido, exclusivamente, para OAB’s e que permite o advogado consultar a página da OAB, bem como, ter acesso a cadastro de convênios da Caixa de Assistência e muito mais.

E-mail marketing: Com banco de dados atualizado. Divulgação via em e-mail marketing de todos os eventos da OAB/ESA;

Cabeçalho e rodapé publicitário: nos envios das publicações, espaço equivalente a 575 Px de largura x 150 px de altura para a publicidade das ações campanhas da OAB / ESA.

Disponibilização de um SAC: um serviço de 0800 (prenominado OAB-online) para atender quaisquer informações que o advogado necessitar no uso e recebimento dos serviços CITATIO.

Chat de atendimento on line: para oferecer um atendimento mais funcional, a Citatio mantém, em horário comercial, um canal de atendimento direto, eficaz e prático – ChatCitatio. Com ele você pode tirar dúvidas sobre os sistemas, ofertar sugestões e reclamações, ou simplesmente, ser atendido com praticidade.