Página Inicial / Novos advogados recebem credenciais durante Colégio de Presidentes, em Cacoal: “conseguimos”, disse orador

(Foto: Ascom OAB/RO)

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou nesta sexta-feira (10) a entrega de credenciais para novos advogados. A solenidade aconteceu durante o Colégio de Presidentes de Subseções, no Cacoal Selva Park. Ao todo, 43 novos advogados e advogadas foram credenciados e dois estagiários.

“As novidades, principalmente os desafios começam aqui neste momento. Estamos aqui hoje unidos, família, amigos, todos unidos em absoluta energia positiva para desejar sucesso a todos vocês. Contudo, não haverá sucesso se não exercitarmos a ética, engrandecendo a Ordem dos Advogados do Brasil e respeitando o nosso estatuto e estando vigilantes às tentativas de diminuírem a justiça e a democracia”, comentou o presidente da entidade, Andrey Cavalcante.

Após agradecer a presença de todos, a presidente da Subseção de Cacoal, Julinda da Silva, comentou sobre a alegria para a comunidade advocatícia do município em ver que a cidade agora conta com mais profissionais do Direito. “Hoje é um dia imensamente especial, uma vez que estamos todos aqui para contemplar este momento de realização para todos estes jovens advogados. Agora, vocês representam o presente e também o futuro do Direito. E eu tenho certeza de que vocês vão exercer essa profissão com todos os méritos, sempre pautados pela ética profissional e lutando pela cidadania”, alegou.

Emocionado, o orador do evento Rhuan Alaor Toledo citou que receber a credencial é como um presente pelos cinco anos de dedicação durante o curso de Direito. “Hoje é um dia que lembraremos para o resto de nossas vidas. É uma data muito especial, pois, para muitos de nós, esse momento dá início à luta pelos nossos objetivos. Sabemos que o caminho para chegar até aqui não foi nada fácil. Trilhamos longos cinco anos de dedicação no estudo do Direito em nossas faculdades. Pois bem, conseguimos. Somos vitoriosos”, disse o orador.

CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA COMPLETA