Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Marcelo Barrozo é nomeado presidente da Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária

Página Inicial / Marcelo Barrozo é nomeado presidente da Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária

O advogado Marcelo André Azevedo Veras Barrozo foi nomeado, pelo presidente Márcio Nogueira, para presidir a Comissão de Proteção à Cidadania e Mobilização Comunitária da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil no triênio 2022-2024. Entre as principais atribuições a de realizar palestras e seminários explicativos para a sociedade, com a finalidade de mostrar quais seus direitos e deveres.

Com atuação na seara do direito cívil; eleitoral; público e parlamentar, ele garante que o trabalho à frente da comissão terá como foco o apoio à sociedade, mobilizando a comunidade para os seminários comunitários em conjunto com outras Comissões e órgãos da OAB, como a Escola Superior da Advocacia de Rondônia.

“Eu encaro esse serviço que prestamos para a OAB como uma missão de vida profissional. É parte de um processo de construção do advogado. O Márcio [Nogueira] foi o meu mentor profissional na área do Direito Eleitoral, que foi como eu comecei. Márcio Nogueira é um líder com uma maturidade emocional incrível, porque ele é um técnico que enxerga o que temos de profissional a entregar e sente, antes de tudo, se estamos no caminho certo pela entrega à causa”, destaca Marcelo Barrozo.

Para o presidente da OAB/RO, Márcio Nogueira, qualidades necessária para abordar assuntos que exijam a mobilização da comunidade, Marcelo Barrozo tem. “Ele é dinâmico, comunicativo, criterioso e muito compreensível e bastante aberto ao diálogo. Uma comissão que atua com a comunidade precisa de um representante que entenda a comunidade”, destaca.

Na Ordem, Marcelo Barrozo também é membro da Comissão de Seleção e Habilitação e tem passagem pela Comissão de Direito Eleitoral.

“Precisamos aproximar a sociedade civil dos trabalhos que realizamos em nossa Ordem e essa Comissão é responsável por isso”, diz o novo presidente ao falar que já está em trabalho para a elaboração dos projetos a serem desenvolvidos no triênio.

O presidente Márcio Nogueira ainda agradeceu ao advogado João Bosco Machado de Miranda, que tanto se dedicou à Ordem enquanto esteve à frente da comissão.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Márcia Cristina ,Josué Henrique,David Lukas / Whatsapp (999610279) responsáveis

Emile Melissa responsável

69 3217-2112 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Everton Oliveira (social mídia),João Antônio Alves (videomaker),Geovana França (estagiária) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué,Matheus responsáveis

Isa Carneiro,Irlene França,Rosa Brilhante responsáveis

Elen Rodrigues,Luana Maia responsáveis

69 3217-2123 telefone