Página Inicial / Mais 14 profissionais da advocacia são credenciados nas subseções de Ariquemes e Buritis

Na última segunda-feira (19), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia realizou a entrega de credenciais a novos advogados da cidade de Buritis e Ariquemes. Foram 14 no total, três credenciados em Buritis e 11 em Ariquemes.

Presidindo a solenidade, Márcio Nogueira ressaltou a importância do momento na carreira dos novos advogados e toda a trajetória de cada um deles até chegar à aprovação do Exame da Ordem.

“É nesta hora que costumamos dizer que vocês se levantam bacharéis e se sentam doutores, devidamente credenciados. Cada um sabe exatamente o que viveu para chegar a este momento, que não é fácil e que marca uma nova fase desta jornada”, disse o presidente. Ele ainda reforçou a importância da participação na Ordem e falou sobre os benefícios do OAB Impulsiona.

Junto ao presidente estavam o presidente da subseção de Buritis, Robson Amaral; a presidente da subseção de Ariquemes, Helena Debowski; o gerente geral da OABRO, Alex Teixeira; o diretor da subseção de Buritis, Juniel Ferreira, Osnyr Amaral e o procurador nacional de prerrogativas, Alex Sarkis.

Em sua fala, Sarkis reforçou a necessidade constante de Defesa das Prerrogativas. “A OAB está sempre vigilante e disponível para atuar em defesa de Prerrogativas violadas. Sempre que precisar, acione a Ordem”, disse.

Camila Gonçalves foi oradora durante a cerimônia de credenciamento em Ariquemes. “Foi uma honra ter essa missão durante um momento tão importante a todos que estavam aqui, representando os novos colegas advogados. Foi um momento muito emocionante e é o início da jovem advocacia. Externo também meu agradecimento a todos os envolvidos e posso dizer que foi uma noite muito importante pra todos nós”.