Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Jantar em homenagem ao Dia da Advocacia’ e ‘Dia dos Pais’ é comemorado na Subseção de Pimenta Bueno

Página Inicial / Jantar em homenagem ao Dia da Advocacia’ e ‘Dia dos Pais’ é comemorado na Subseção de Pimenta Bueno

Jantar reuniu profissionais, familiares e amigos em uma grande confraternização.

A Subseção de Pimenta Bueno da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) promoveu, na última sexta-feira (17), um jantar em comemoração ao Dia da Advocacia e Dia dos Pais, ambos, celebrado no dia 11 de agosto. Na ocasião, ainda como parte da programação, a Subseção preparou uma palestra, que foi realizada ainda na sexta-feira no período da tarde, ministrada por André Luso. Também houve entrega de credenciais a novos profissionais do Direito.

Com um cardápio variado acompanhado de uma boa música ao vivo, a confraternização reuniu advogados, familiares e amigos proporcionando uma maior integração entre a classe.

Prestigiando o evento o presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, cumprimentou a todos e salientou que foi um momento especial no qual foi prazeroso estar presente. “Caros colegas, vocês lutam em prol de uma sociedade justa. Por isso, é uma honra homenagear pessoas que são colunas da sociedade. Uma vez que, são merecedores de todos os preitos, pois lutam arduamente para ser um bom advogado e um bom pai”, disse.

A secretária-geral adjunta e presidente da Comissão da Mulher Advogada, Aline Corrêa, destacou o momento de harmonia entre os advogados, “É uma honra muito grande poder estar aqui comemorando esta importante data com a oportunidade de reencontrar os amigos e descontrair. Já que um advogado quando abraça com dignidade a sua profissão fortalece a classe”, comentou.

O ouvidor nacional da OAB e conselheiro federal por Rondônia, Elton Assis, saudou a todos e reforçou os laços de amizade em prol do engrandecimento da classe. “Ao prestar minha homenagem aos colegas e pais advogados, destaco que advocacia vem ampliando seu espaço cada vez mais e o advogado vem sendo fiel à sua missão constitucional. Então, nada mais justo e merecedor do que realizarmos essa grande confraternização para saudar os profissionais do Direito que estão na luta diariamente pelo fortalecimento da cidadania”, destacou Elton.

Também presente no jantar o diretor-tesoureiro e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB/RO, Fernando Maia, comentou que a OAB também visa à integração da advocacia. “Celebramos a nossa honrosa profissão e ressaltamos a sua importante função social de promover o bem comum, bem como homenagear os pais que tem papel fundamental em nossas vidas”.

Segundo o presidente da Subseção de Pimenta Bueno, Cezar Artur Felberg, a confraternização além de marcar a noite, serviu também para informar os novos profissionais. “Poder reunir os colegas em uma grande festa, sem dúvidas, é muito gratificante. Agradeço a cada um que disponibilizaram um tempo para curtir uma noite agradável na presença de pessoas alegres e contagiantes”, disse.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone