Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Iasmini Dambros, vice-presidente da CDP-RO, é nomeada membra consultora da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia

Página Inicial / Iasmini Dambros, vice-presidente da CDP-RO, é nomeada membra consultora da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia

A advogada Iasmini Scaldelai Dambros, vice-presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia (OAB-RO), foi nomeada como membra consultora da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia.

A nomeação foi realizada pelo presidente do Conselho Federal da OAB, de acordo com a Portaria n. 008/2022. Iasmini Scaldelai Dambros, que recebeu a credencial de advogada há oito anos das mãos do então presidente Andrey Cavalcante, agradeceu. “Sempre quis fazer parte do sistema Ordem e agora, com o coração cheio de gratidão, recebo minha nomeação para compor a Comissão de Prerrogativas da OAB Nacional!”, declarou.

O presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, enalteceu o reconhecimento da OAB Nacional em relação à advocacia em Rondônia e à importância dos profissionais do estado no contexto nacional. “Essa nomeação é motivo de muito orgulho para a OAB-RO e para a advocacia em Rondônia. Iasmini Dambros tem demonstrado um grande compromisso com a defesa das prerrogativas dos advogados e sua nomeação como membra consultora da Comissão Nacional é uma prova do seu trabalho e dedicação. Além disso, é uma prova do reconhecimento da OAB Nacional em relação à nossa advocacia e à importância dos profissionais de Rondônia no contexto nacional”, afirmou o presidente.

A Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia tem como objetivo a defesa das prerrogativas profissionais dos advogados, bem como a valorização da advocacia como um todo. Com a designação de Iasmini Scaldelai Dambros como membra consultora, a comissão ganha mais um importante membro para cumprir essa importante missão.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone