Página Inicial / Feijoada da Advocacia “drive thru” atrai milhares de advogados em Porto Velho – Confira vídeo e galeria de fotos

Cerca de 2,5 mil unidades de feijoada foram distribuídas aos advogados e advogadas que atuam em Porto Velho durante a programação especial organizada pela OAB Rondônia aos profissionais, em homenagem a passagem do dia 11 de agosto, Dia da Advocacia Brasileira”. O evento teve início pouco antes das 11h da manhã, quando os advogados já se dirigiram ao local (em frente ao Clube dos Advogados) e começaram a retirar as suas deliciosas feijoadas gratuitamente.

Da mesma forma que foi feito no ano passado, além da feijoada completa, a advocacia recebeu mimos super úteis para o uso diário em suas lives, selfies e quando da realização de audiências virtuais: um suporte para o celular e um “Ring Light”, acessório este que acoplado ao smartphone e acionado, direciona luz de led para garantir maior luminosidade a quem está na frente do aparelho. O brinde fez o maior sucesso e gerou muitos elogios da classe à todos os membros que organizaram a feijoada.

“Nos sentimos muitos felizes de proporcionar um pouco mais de emoção e demonstrar quanto a gestão se preocupa com a nossa atividade diária, em face desses novos tempos em que o uso de novas tecnologias para o exercício pleno da advocacia é irreversível”, comenta Aline Silva, secretária-geral adjunta e coordenadora da feijoada.

Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, e que ficou durante todo o evento ajudando na entrega das feijoadas e dos brindes, também comenta a satisfação do sucesso do evento este ano, que foi ainda bem maior que o do ano passado, graças a estrutura que foi montada na frente do Clube da OAB, e que não causou congestionamentos na via principal, a avenida Rio de Janeiro.

“A advocacia é uma profissão que se confunde com a história da democracia em nosso país, através da Ordem dos Advogados do Brasil. Estamos aqui celebrando nosso dia, e eu quero transmitir o meu abraço a toda advogada, todo advogado por esse nosso dia que comemora a nossa profissão que defende a cidadania, que defende a justiça, afinal: a justiça começa com a advocacia”, concluiu Assis em sua saudação à advocacia durante a transmissão realizada ao vivo pelo Facebook @oabrondonia.

Além de Aline Silva e Elton Assis, os demais membros da diretoria da OAB se fizeram presentes durante o evento, promovendo a entrega da feijoada e dos brindes: Elton Fulber, presidente da CAARO, Márcio Nogueira, secretário-geral e Fernando Maia, diretor-tesoureiro; além do Conselheiro Federal pela OABRO, Andrey Cavalcante.

Para assistir à live da feijoada, basta acessar ao link: https://www.facebook.com/oabrondonia/videos/510032730065172

Confira AQUI a galeria de fotos.