Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Feijoada da Advocacia “drive thru” atrai milhares de advogados em Porto Velho – Confira vídeo e galeria de fotos

Página Inicial / Feijoada da Advocacia “drive thru” atrai milhares de advogados em Porto Velho – Confira vídeo e galeria de fotos

 

Cerca de 2,5 mil unidades de feijoada foram distribuídas aos advogados e advogadas que atuam em Porto Velho durante a programação especial organizada pela OAB Rondônia aos profissionais, em homenagem a passagem do dia 11 de agosto, Dia da Advocacia Brasileira”. O evento teve início pouco antes das 11h da manhã, quando os advogados já se dirigiram ao local (em frente ao Clube dos Advogados) e começaram a retirar as suas deliciosas feijoadas gratuitamente.

Da mesma forma que foi feito no ano passado, além da feijoada completa, a advocacia recebeu mimos super úteis para o uso diário em suas lives, selfies e quando da realização de audiências virtuais: um suporte para o celular e um “Ring Light”, acessório este que acoplado ao smartphone e acionado, direciona luz de led para garantir maior luminosidade a quem está na frente do aparelho. O brinde fez o maior sucesso e gerou muitos elogios da classe à todos os membros que organizaram a feijoada.

“Nos sentimos muitos felizes de proporcionar um pouco mais de emoção e demonstrar quanto a gestão se preocupa com a nossa atividade diária, em face desses novos tempos em que o uso de novas tecnologias para o exercício pleno da advocacia é irreversível”, comenta Aline Silva, secretária-geral adjunta e coordenadora da feijoada.

Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, e que ficou durante todo o evento ajudando na entrega das feijoadas e dos brindes, também comenta a satisfação do sucesso do evento este ano, que foi ainda bem maior que o do ano passado, graças a estrutura que foi montada na frente do Clube da OAB, e que não causou congestionamentos na via principal, a avenida Rio de Janeiro.

“A advocacia é uma profissão que se confunde com a história da democracia em nosso país, através da Ordem dos Advogados do Brasil. Estamos aqui celebrando nosso dia, e eu quero transmitir o meu abraço a toda advogada, todo advogado por esse nosso dia que comemora a nossa profissão que defende a cidadania, que defende a justiça, afinal: a justiça começa com a advocacia”, concluiu Assis em sua saudação à advocacia durante a transmissão realizada ao vivo pelo Facebook @oabrondonia.

Além de Aline Silva e Elton Assis, os demais membros da diretoria da OAB se fizeram presentes durante o evento, promovendo a entrega da feijoada e dos brindes: Elton Fulber, presidente da CAARO, Márcio Nogueira, secretário-geral e Fernando Maia, diretor-tesoureiro; além do Conselheiro Federal pela OABRO, Andrey Cavalcante.

Para assistir à live da feijoada, basta acessar ao link: https://www.facebook.com/oabrondonia/videos/510032730065172

Confira AQUI a galeria de fotos.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone