Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Faculdade Porto FGV realizará workshop sobre reforma trabalhista com professor da Fundação Getulio Vargas

Página Inicial / Faculdade Porto FGV realizará workshop sobre reforma trabalhista com professor da Fundação Getulio Vargas

A partir de novembro de 2017, trabalhadores de todo o Brasil devem sentir os efeitos da reforma trabalhista. As mudanças na legislação têm gerado polêmica e sido amplamente discutidas nos meios de comunicação.

Para dicutir as novas regras e suas consequências na relação entre empregado e empregador, a Faculdade Porto FGV irá promover no dia 6 de outubro, às 19h, o workshop “A reforma trabalhista e seu impacto nas relações de trabalho, ministrado pelo professor da Fundação Getulio Vargas, Pedro Capanema.

Capanema conta com uma extensa bagagem de experiência com sua participação nos debates no Congresso Nacional durante tramitação do PLC 38/2017, projeto de lei da Reforma Trabalhista, e pretende apresentar uma nova visão a respeito das mudanças.

O evento é direcionado aos profissionais da área jurídica e ao público interessado, e será realizado no auditório do Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto FGV, localizada na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações pelo telefone (69) 3301-4646 ou pelo e-mail admissã[email protected].

Sobre o professor
Pedro Capanema Lundgren é advogado diplomado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, LLM em Direito Corporativo pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC e mestre em Teoria do Estado e Direito Constitucional pela PUC-Rio. É ainda diplomado pelo Programa de Estratégia e Inovação nos Negócios da Wharton School, University of Pennsylvania.

Conta com diversos artigos escritos em revistas especializadas na área do Direito do Trabalho e Direito Sindical. Sócio-fundador de Capanema e Belmonte Advogados, escritório de advocacia com atuação em todo o território nacional, Pedro Capanema é também Procurador do SESI/RJ, SENAI/RJ e da FIRJAN, além de professor na Fundação Getúlio Vargas – FGV e na Universidade Candido Mendes – UCAM.

Fonte da Notícia: Faculdade Porto FGV

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone