Página Inicial / Escola Superior da Advocacia de Rondônia sediará audiência simulada de prática previdenciária

A Escola Superior da Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) vai sediar mais um evento importante para a formação continuada da advocacia: “Audiência Simulada de Prática Previdenciária”. O encontro vai ocorrer na próxima sexta-feira, dia 23 de junho, e terá como mentora a juíza federal Jaqueline Conesuque.

O evento é coordenado por uma equipe multidisciplinar: a secretária-geral adjunta, corregedora e ouvidora-geral da OABRO, Larissa Rodrigues, o diretor-geral da ESA-RO, Edson Pontes Pinto, o conselheiro seccional e presidente da Comissão Planejamento e Gestão e Projetos, João Bosco Machado de Miranda, a presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Vitória Jeovana da Silva Uchôa, e a presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário, Síntia Fontenelle.

A atividade tem como objetivo proporcionar aos participantes uma experiência prática simulada de uma audiência no campo previdenciário, permitindo o aprimoramento de suas habilidades e conhecimentos na área. A presença da Juíza Federal Jaqueline Conesuque Gurgel do Amaral enriquecerá ainda mais o evento, proporcionando insights valiosos e compartilhando sua vasta experiência no assunto.

Para o diretor-geral da ESA, Edson Pontes Pinto, a Audiência Simulada – Prática Previdenciária promete ser uma “oportunidade única para os profissionais e estudantes interessados em aprofundar seus conhecimentos na área previdenciária, bem como para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades práticas na advocacia”.

A Audiência Simulada – Prática Previdenciária acontecerá no Auditório da OABRO, a partir das 14h30, e tem como público-alvo os novos advogados, advogados previdenciaristas e acadêmicos do curso de Direito.

Para se inscrever, acesse esa.oab-ro.org.br e faça sua inscrição gratuita, para garantir a certificação de 4 horas extracurriculares.