Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

ESA Rondônia lança primeira edição de revista eletrônica – Confira os artigos científicos

Página Inicial / ESA Rondônia lança primeira edição de revista eletrônica – Confira os artigos científicos

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) apresenta a toda a sociedade, a primeira edição de sua Revista Eletrônica. Voltada para a educação continuada nas diversas áreas do Direito, a revista terá periodicidade semestral e reúne a compilação de artigos científicos produzidos por membros da comunidade jurídica do Estado.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, destaca a acessibilidade do conteúdo, visto que a revista está disponibilizada de forma online, no site da ESA Rondônia (CLIQUE AQUI).  “A revista servirá como apoio acadêmico para muitos estudantes, tanto na formação como nas suas especializações e também dará voz a uma grande quantidade de profissionais que desejam expor seus trabalhos e teses em publicação especializada”.

“Essa publicação é motivo de muita alegria para todos do Sistema OABRO, onde teremos mais um canal de interatividade da gestão do conhecimento. Com esse compêndio estamos por concretizar maior acesso e capilaridade naquilo que foi planejado no início da atual gestão administrativa e educacional da Seccional”, completou o presidente da Seccional.

Para José Vitor Costa, diretor-geral da Escola, o principal objetivo do projeto é impulsionar a ESARO como um suporte acadêmico, educacional e social da comunidade jurídica de Rondônia, além de informar e prestigiar os trabalhos dos profissionais selecionados. “Me sinto honrado em fazer parte deste planejamento que está ancorado, na capacitação continuada e no desenvolvimento pessoal e profissional daqueles que a lerem”, enfatizou.

André Luiz Brum, coordenador da revista eletrônica, destaca a felicidade em coordenar o projeto idealizado pela ESARO e agradeceu aos colaboradores envolvidos.  “Senti-me desafiado e, sobretudo, honrado ao receber a missão de implementar a Revista. Esse é um sonho há muito sonhado por colegas pioneiros na advocacia. A todos eles, a gratidão deste coordenador e da Instituição.”, afirmou.

Nesta edição a revista conta com a colaboração de cerca de 50 profissionais da área jurídica, 22 artigos publicados e uma peça processual. Além de artigos, as próximas publicações também comportarão peças processuais, contestações, recursos, sentenças, acórdãos e outros. Para acessar o conteúdo da revista, acesse o link AQUI.

 

Edital de seleção para 2ª Edição da revista já está aberto

As inscrições para submissão de trabalhos técnicos e científicos à 2ª Edição da revista eletrônica já está aberto para todo o estado de Rondônia. O prazo para envio dos trabalhos é até o dia 8 de julho deste ano.

Os trabalhos deverão ser encaminhados ao endereço eletrônico [email protected] dentro da data estipulada e anexando em arquivo “.doc” ou “.docx”. (Confira o edital)

Toda a comunidade jurídica pode submeter seus artigos ou peças processuais, sejam advogados, juízes, promotores, procuradores, delegados, servidores públicos, estudantes, professores ou outros profissionais da área.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone