Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

ENNCODE / 2013 – I Encontro de Direito Eletrônico em Alto Mar

Página Inicial / ENNCODE / 2013 – I Encontro de Direito Eletrônico em Alto Mar

Os maiores especialistas nacionais e internacionais de direito digital, computação forense, segurança da informação e reputação na web estarão reunidos de 27 a 30 de novembro para o ENNCODE 2013, o I Encontro de Direito Eletrônico em Alto Mar. O evento irá reunir conhecimento, networking, reflexões e lazer no navio mais esperado da temporada 2013/2014 – o MSC Preziosa, que estará pela primeira vez no Brasil.
O cruzeiro sairá de Santos, passará por Ilhabela e Búzios e durante os quatro dias de viagem, serão ministradas palestras e workshops relacionados aos novos rumos do direito eletrônico frente às demandas sociais globais. O evento conta com a participação dos especialistas Dr. Coriolano Almeida Camargo, Dr. Carlos Eduardo Sobral, Dr. Helcio Honda, Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso, Paulo Quintiliano da Silva e Valdéres Fernandes Pinheiro.
O encontro tem como objetivo ser uma ferramenta efetiva de incentivo à pesquisa e ao desenvolvimento científico, com foco no estudo e combate aos crimes cibernéticos através da participação de empresários, profissionais de TI, advogados, delegados, peritos criminais e de outros policiais brasileiros e estrangeiros, além de técnicos e representantes da sociedade. Nesse contexto, acaba promovendo uma aproximação maior com outras comunidades da computação, da justiça, da comunicação digital e da sociedade forense. As aulas estão abertas para profissionais e estudantes de diferentes áreas, como Direito, Tecnologia da Informação, Comunicação, Ciências Contábeis, RH Digital, entre outras.
Como um dos realizadores, o Dr. Coriolano Almeida Camargo, presidente da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP, destaca a importância de um evento como esse no Brasil: “Em um mundo onde as informações são atualizadas minuto a minuto pela internet e pelas redes sociais, faz-se necessário um olhar cauteloso e regulamentações específicas para possíveis exageros cometidos nesse recente meio de comunicação. Precisamos discutir regras, encontrar caminhos e promover pesquisas sérias sobre esse assunto. Esse é o objetivo do nosso encontro”. Para o evento de estreia, o ENNCODE 2013 preparou pacotes com preço e condições de pagamento especiais – R$ 2000 por pessoa em cabine tripla ou R$ 1700 por pessoa em cabine quádrupla
O ENNCODE 2013 conta com o apoio técnico cientifico da OAB – São Paulo, OAB- Minas Gerais, OAB- Paraná, OAB – Piauí, Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, Caldweel Community College and Technical Institute (EUA), High Tecnology Crime Investigation Association (EUA), ICCYBER (Conferência Internacional de Pericia em Crimes Cibernéticos), ICoFCS (International Conference on Forensic Computer Sciense – EUA), assim como apoio institucional da ANARNET (Agência Nacional de Autorregulação da Internet), ABEAT (Associação Brasileira de Especialistas em Alta Tecnologia), Vale Security Conference, Advoco Brasil e Faculdade Impacta Tecnologia.

Serviço:
ENNCODE 2013
Data: 27 a 30 de novembro 2013.
Cruzeiro por Santos – Ilha Bela – Búzios – Santos.
Site: http://www.encontrodireitoeletronico.com.br

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone