Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Em solenidade OAB/RO entrega carteiras para novos advogados

Página Inicial / Em solenidade OAB/RO entrega carteiras para novos advogados

Foram entregues carteiras profissionais para 31 novos advogados e dez estagiários.

Foram entregues carteiras profissionais para 31 novos advogados e dez estagiários.

Na tarde da última sexta feira(18), a Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Rondônia, entregou durante sessão solene no auditório da entidade, carteiras profissionais para 31 novos advogados e dez estagiários.

O evento teve como presidente da mesa o secretário geral da OAB/RO, Michel Fernandes Barros, que no ato representou o presidente da seccional Andrey Cavalcante. Também compuseram a mesa os advogados Walter Gustavo Lemos, secretário-geral adjunto, Fernando Maia, diretor tesoureiro, Vítor Martins Noé, secretário geral da CAARO, Iran Saldanha de Macedo Castiel, vice presidente da OAB Jovem e a advogada Rosicleide Noé, vice residente do Tribunal de Defesa de Prerrogativas.

Depois de aberta a cerimônia, Michel Fernandes Barbosa pediu que os novos advogados ficassem de pé para prestarem o juramento. Em seguida foi a vez dos estagiários.

Um a um os novos advogados foram recebendo a carteira da OAB/RO e um cartão da Caixa de Assistência ao Advogado, a CAARO. Representando o grupo que a partir de agora integra a OAB/RO, o jovem advogado Daniel Mendonça Leite de Sousa, fez uso da palavra.

Bastante emocionado ele parabenizou os colegas e falou da grande responsabilidade que ambos assumem a partir de agora.

“Hoje é o dia de colher frutos de cinco anos de uma longa batalha. Eu peço que nós e os antigos advogados jamais esqueçam que justiça é o que nós temos que defender”, disse ele.

Falando em nome da Seccional de Rondônia, o secretário geral Michel Fernandes Barros começou seu discurso dizendo que depois da colação de grau, o momento de receber a carteira da OAB é o mais esperado. Ele deu boas vindas aos novos colegas e lembrou que a partir de agora se inicia um novo ciclo na vida de cada um.

“Hoje vocês ingressam nos quadros da Ordem, são advogados. Não há nesse país outra profissão com tamanha distinção. Como indispensáveis a administração da justiça, exorto a todos vocês que sejam incorruptíveis. Sejam bem vindo a trincheira, trabalhem duro, estudem sem descanso, alcancem o sucesso profissional, pois, escolheram, com diria Ruy Barbosa, a mais bela de todas as profissões, mas a mais difícil, a mais exigente, a mais absortiva, a mais gloriosa. Juízo, boa sorte e fiquem com Deus”, finalizou.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone