Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Em nova reunião, OAB-RO e Corregedoria Geral de Justiça do TJRO ampliam sugestões de melhorias e alinham evento entre magistrados e advogados

Página Inicial / Em nova reunião, OAB-RO e Corregedoria Geral de Justiça do TJRO ampliam sugestões de melhorias e alinham evento entre magistrados e advogados

A OAB-RO e a Corregedoria Geral de Justiça do TJRO se reuniram nesta quinta-feira (30/03) para discutir sugestões de melhorias para o Processo Judicial Eletrônico (PJE), Alvará Eletrônico e Central de Processos Eletrônicos (CPE). O encontro aconteceu após demandas da advocacia debatidas durante o último Colégio de Presidentes de Subseções.

Participaram da reunião o presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, o presidente da OAB Cacoal, Diógenes Nunes de Almeida, que também representou o Colégio de Presidentes de Subseções. Eles foram recebidos pelo corregedor-geral de Justiça, José Antônio Robles, e pela juíza auxiliar da Corregedoria, Inês Moreira.

O presidente da OAB Cacoal, Diógenes Nunes de Almeida, apresentou as demandas discutidas na reunião anterior e, segundo ele, a Corregedoria se mostrou receptiva ao pleito da advocacia, entendendo que as sugestões proporcionarão melhorias tanto para a advocacia quanto para os magistrados.

Representando o Colégio de Presidentes de Subseções, Diógenes Nunes de Almeida destacou a importância da sensibilidade da Corregedoria em relação às sugestões apresentadas pela advocacia. “Foi uma reunião muito produtiva e importante para discutirmos temas relevantes para a advocacia e para os magistrados. A Corregedoria se mostrou aberta ao diálogo e sensível às nossas demandas, o que é muito positivo para o aprimoramento do sistema de Justiça como um todo”, ressaltou Diógenes.

O presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, parabenizou a disposição da Corregedoria em dialogar e acolher as sugestões apresentadas. Para ele, a iniciativa é fomenta a aproximação entre as instituições, o que é fundamental para garantir uma Justiça mais eficiente e acessível para toda a sociedade. “É muito importante que a Corregedoria esteja aberta ao diálogo e atenta às demandas da advocacia. Isso demonstra a preocupação em melhorar o acesso à Justiça e a qualidade do serviço prestado pelo Poder Judiciário em Rondônia”, afirmou Nogueira.

Durante a reunião, ficou acordado, por sugestão do corregedor-geral José Antônio Robles, a realização de um evento entre a Corregedoria e a OAB-RO, com a presença de juízes e advogados. As datas previstas são 12 de junho, na Subseção de Cacoal, e 13 de junho, na Subseção de Ji-Paraná.

O objetivo do evento é promover o diálogo entre a advocacia e a magistratura para discutir demandas e sugestões que possam contribuir para a melhoria da prestação jurisdicional.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone